Felipe Amorim é Campeão da 7ª Etapa do Ranking de Tênis de Mesa do Gran São João

Júnior Teixeira e Felipe Amorim - Gran São João
Contando com a presença de 23 participantes, aconteceu na quarta-feira, 28 de agosto, a sétima etapa do ranking interno de tênis de mesa do Gran São João de Limeira, e na categoria geral, mais uma grande final entre Felipe Amorim e Júnior Teixeira. 

Em grande fase, Felipe Amorim não deu chances para Júnior Teixeira vencendo por 3 sets a 0, para conquistar o título e a liderança da categoria na temporada com 3.100 pontos. 

23 mesa-tenistas participaram da 7ª Etapa 
Na semifinal, Felipe Amorim travou uma batalha intensa com Francisco Vandilson até o final, deixando todos que acompanhavam a partida sem saber quem levaria a melhor, más a experiência de Felipe falou mais alto sobre a juventude de Francisco e venceu por 3 sets a 2, e 21 a 19 no último set. Na outra semifinal, Júnior Teixeira comandou a partida desde o começo e superou Edson por 3 sets a 0. 

Sophia Pereira e Carlito Ferrari terminaram empatados na quinta colocação. 

CLIQUE AQUI para ver o ranking interno do Gran São João.

Agora o Ranking Geral da temporada ficou assim: Felipe Amorim segue na liderança da temporada com 3.100 pontos, seguido por Júnior Teixeira com 2.800 pontos na segunda colocação, Edson na terceira colocação com 1.800 pontos, Sophia Pereira na quarta colocação com 1.700 pontos e Rogério Pereira na quinta colocação com 1.650 pontos.

As aulas de tênis de mesa do Gran acontecem de 2ª e 4ª feiras, das 19h00 às 21h00 com o técnico Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook