Felipe Amorim conquista o Bronze na Copa Brasil de Tênis de Mesa em Maringá PR

Limeirense Felipe Amorim conquista a medalha de bronze na Classe 06 paralímpica na Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa, em Maringá PR, e segue na liderança do ranking nacional da temporada.

Felipe Amorim - Bronze - Copa Brasil Maringá 2019
Crédito: Daniel Zappe.

O mesa-tenista limeirense Felipe Amorim Oliveira (Clube Inclusivo SP) conquistou no sábado (10), a medalha de bronze na Classe 06 masculina paralímpica, da Copa do Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa, realizada na cidade de Maringá, PR.

Felipe Amorim na fase de grupos venceu o jogador da seleção brasileira Goutier dos Santos Rodrigues (APCEF Manaus - AM) por 3 sets a 2, com parciais de (8-11, 11-9, 11-6, 4-11 e 11-5) avançando em primeiro lugar para a semifinal.

Na semifinal, Felipe Amorim foi superado pelo campeão do torneio Luiz Henrique Medina (APMDFESP - SP) por 3 sets a 1, com parciais de (11-8, 11-9, 10-12 e 11-9).

"Hoje não tivemos o resultado esperado, mas entendo... e sei que meus parceiros são duros na queda, hahahaha, treinaram, se dedicaram e foram melhor dessa vez!!! Mas agora voltamos para casa e voltamos com os treinos, para assim alcançar nossos objetivos!", falou Felipe Amorim.

Queria agradecer aos patrocinadores e incentivadores que estão comigo em 2019 - Felipe Amorim 
@starnetoficial 
@jmdfolheados 
@otavianofisioterapeuta 
@praimusfolheados 
@gfbrutoslimeira 
@gransaojoao 
@vojoaopastelaria 
#caldodecanavojoao
@ PC MAC
@ GRA fundição em zamac 
Prof: @kellycalheirana@boro.Rodrigues @clube_inclusivo 
#deus #paralimpicos #tenisdemesa#familia #amigos #amor #gratidao#felicidade #solidariedade#deficientes #forcadevontade#guerreiro #sonhos #autosuperaçao#intagood #falowme #folow #eu#saudade #brasil #imagemquefala#semlimites#casa#esperança#feliz#deficientes#forcadevontade#guerreiro#tabletenisdemesa#limeira#lesaomedular#pingpong



PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook