Bruna Takahashi de 19 anos conquista 4 medalhas no Tênis de Mesa dos Jogos Pan-Americanos de Lima

Brasileira termina o Pan com quatro medalhas e grande amadurecimento para subir ainda mais no ranking mundial.

Bruna Takahashi - Brasil - Pan-Americano Lima 2019
Foto: COB
Bruna Takahashi está entre as 70 melhores jogadoras de tênis de mesa do mundo. Ela tem apenas 19 anos e encerrou sua participação nos Jogos Pan-americanos com quatro medalhas.

Vencer Adriana Diaz (Porto Rico) foi um dos grandes feitos da brasileira. Diaz é tida por muitos no tênis de mesa como fenômeno.

O jogo era válido pela emocionante disputa por equipes entre Brasil e Porto Rico. Bruna venceu a melhor adversária, mas perdeu para Melanie Diaz no confronto direto pelo ouro. Melanie é irmã de Adriana, também está entre as 100 melhores do mundo.

Mesmo tendo sofrido a virada, não consigo pensar de forma diferente: o pan foi muito positivo para brasileira. Não só pelos resultados e medalhas, mas por uma chance única de amadurecimento profissional.

Situações como essa fazem parte da rotina de qualquer grande jogadora: as diferentes sensações durante um torneio desgastante, a pressão mental que um jogo de tênis de mesa exerce sobre uma atleta, a vitória emocionante e a derrota sentida. Não só Bruna, mas o time brasileiro viveu um fim de semana especial em Lima.

Bruna tem tudo para subir no ranking ainda neste ciclo olímpico e uma estrada promissora pela frente.

Crédito: R7

PÁGINA INICIAL




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook