Cai Invencibilidade Chinesa de 22 Vitórias de Xu Xin e Liu Shiwen no Aberto da Coreia de Tênis de Mesa

Dupla de Hong Kong acaba com a invencibilidade chinesa de 22 Vitórias de Xu Xin e Liu Shiwen no Aberto da Coreia do Sul de Tênis de Mesa.

Xu Xin e Liu Shiwen - China - Foto: ITTF

Um resultado inesperado aconteceu neste sábado (06) no Aberto da Coreia do Sul de Tênis de Mesa, em Busan, quando a dupla mista chinesa formada por Xu Xin e Liu Shiwen foram surpreendidos na final pela dupla de Hong Kong com Wong Chun Ting e Doo Hoi Kem, por 3 sets a 1, com parciais de (11-9, 11-8, 6-11 e 13-11), e interromperam uma sequência vitoriosa da parceria chinesa de 22 vitórias consecutivas para conquistar o título.

Wong Chun Ting e Doo Hoi Kem - Hong Kong
Foto: ITTF
De fato, a batalha decisiva em duplas mistas não foi tão intensa quanto poderia ter sido. No ataque de seu primeiro saque, Wong e Doo desestabilizaram os atuais campeões mundiais neutralizando o topspin de Liu, contendo os drives de efeito de Xu, e a formidável dupla chinesa nunca se recuperou. 

O tempo técnico solicitado pela dupla de Hong Kong quando viu que os chineses estavam entrando na partida, causou um grande efeito positivo por Wong e Doo na final da partida, sufocando o momento em que Xu e Liu começaram a se recuperar no final. 




PÁGINA INICIAL 


Comentários

Arquivo

Mostrar mais