Cai Invencibilidade Chinesa de 22 Vitórias de Xu Xin e Liu Shiwen no Aberto da Coreia de Tênis de Mesa

Dupla de Hong Kong acaba com a invencibilidade chinesa de 22 Vitórias de Xu Xin e Liu Shiwen no Aberto da Coreia do Sul de Tênis de Mesa.

Xu Xin e Liu Shiwen - China - Foto: ITTF

Um resultado inesperado aconteceu neste sábado (06) no Aberto da Coreia do Sul de Tênis de Mesa, em Busan, quando a dupla mista chinesa formada por Xu Xin e Liu Shiwen foram surpreendidos na final pela dupla de Hong Kong com Wong Chun Ting e Doo Hoi Kem, por 3 sets a 1, com parciais de (11-9, 11-8, 6-11 e 13-11), e interromperam uma sequência vitoriosa da parceria chinesa de 22 vitórias consecutivas para conquistar o título.

Wong Chun Ting e Doo Hoi Kem - Hong Kong
Foto: ITTF
De fato, a batalha decisiva em duplas mistas não foi tão intensa quanto poderia ter sido. No ataque de seu primeiro saque, Wong e Doo desestabilizaram os atuais campeões mundiais neutralizando o topspin de Liu, contendo os drives de efeito de Xu, e a formidável dupla chinesa nunca se recuperou. 

O tempo técnico solicitado pela dupla de Hong Kong quando viu que os chineses estavam entrando na partida, causou um grande efeito positivo por Wong e Doo na final da partida, sufocando o momento em que Xu e Liu começaram a se recuperar no final. 




PÁGINA INICIAL 


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook