Seleção Brasileira de Tênis de Mesa definida para o XVIII Jogos Pan Americanos de Lima

A seleção brasileira de tênis de mesa confirmou, na segunda-feira (10), seus seis convocados para os Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

Bruna Takahashi - Foto: ITTF
Melhor atleta das Américas e oitavo colocado no ranking mundial, Hugo Calderano foi o destaque entre os convocados. Completam a lista masculina de mesatenistas Gustavo Tsuboi (35°) e Eric Jouti (60°). O time feminino será formado por Bruna Takahashi (62ª do ranking), Jessica Yamada (144ª) e Caroline Kumahara (286ª).

O Brasil tentará igualar ou superar a boa atuação no Pan de Toronto 2015, quando ficou com duas medalhas de ouro (individual e por equipes) para o time masculino e, para o feminino, duas de prata (individual e por equipes).

Hugo Hoyama (equipe feminina), Jean René Mounie e Francisco Arado, na masculina, serão os técnicos da seleção.

Ausência na convocação

Lin Gui - Brasil - Foto: ITTF
Uma ausência que chamou a atenção na lista divulgada nesta segunda foi a de Lin Gui.

Além de ser a segunda brasileira com melhor colocação no ranking (87ª no geral), a chinesa naturalizada brasileira ganhou medalhas de prata nas duas categorias do tênis de mesa em Toronto, há quatro anos.

O Pan-Americano de Lima 2019 terá transmissão da Record TV e da Record News. Os Jogos acontecem de 26 de julho a 11 de agosto.

PÁGINA INICIAL







Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook