Tênis de Mesa do Gran conquista 4 medalhas na Liga Nipo Brasileira em Guarulhos

Equipe do Gran São João
A equipe de tênis de mesa do Gran São João comandada pelo técnico Boro Rodrigues conquistou no domingo (19), 4 medalhas na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu na UCEG, em Guarulhos, que contou com mais de 600 participantes e 60 clubes do estado de São Paulo.

Jonatas - Valter - Samuel - Rafaela - Boro
MEDALHISTAS
Os medalhistas da equipe foram: Rafaela Motta conquistou o 3º lugar na categoria Pré-Mirim Feminino; Valter Fernandez faturou o 3º lugar na categoria Super Veteranos B; Jonatas Henrique ficou em 5º Lugar e Samuel Soldan em 6º ambos na categoria Pré-Mirim Masculino B.

DESTAQUES
Destaque também para Mariana Furquim que estreou na competição conquistando a 6ª colocação na categoria Infantil Feminina e Francisco Vandilson conseguiu o seu melhor resultado na temporada chegando na 6ª colocação da categoria Infantil Masculina B.

Participaram também da equipe: Sophia Pereira por muito pouco não avançou para as quartas de final, más fez um bom campeonato dando muito trabalho para as líderes do ranking da categoria Geral Feminina B.

Gustavo Rolisola fez sua segunda participação na Liga e já mostrou mais tranquilidade lutando até o fim na categoria Mirim B.

Alan Guilherme fez sua melhor apresentação jogando com disciplina e vencendo jogos importantes chegando na fase eliminatória da categoria Mirim B.

Luiz Felipe fez sua estreia e mostrou que tem potencial  para evoluir muito na categoria Mirim B. Rafael Motta fez sua segunda participação e mais uma vez conseguiu se classificar para a segunda fase da categoria Pré-Senior.

Rogério Pereira pegou um grupo bem equilibrado na categoria Veteranos B e por muito pouco não avançou para a segunda fase e Carlos Monteiro pegou um grupo difícil na categoria Super Veteranos B e por critérios de desempate entre os 3 mesa-tenistas do grupo não avançou de fase por 1 set.

A equipe vem ganhando experiência em competições e está evoluindo rapidamente na parte técnica e tática, prometendo mais sucessos nas próximas competições.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook