Miriam Monteiro é Campeã de Tênis de Mesa nos Jogos Regionais do Idoso 2019

Miriam Monteiro - Técnico Boro - Precilla Bizetti
O tênis de mesa limeirense fechou sua participação conquistando a medalha de ouro na categoria feminina “A”, de 60 a 69 anos, com a atleta Miriam Monteiro, na 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), da 4ª região administrativa do Estado de São Paulo, realizado de 14 a 19 de maio, em São João da Boa Vista (SP). 

Na final Miriam Monteiro venceu a forte mesa-tenista Rita Augusta Alves, da cidade de Araras por 3 sets a 1, conquistando a primeira medalha de ouro para o tênis de mesa limeirense na história do Jori, marcando 9 pontos para Limeira.

Na categoria feminina “B”, Precilla Bizetti também fez uma belíssima campanha terminando na quarta colocação, marcando 5 pontos. Na categoria masculina “B”, José Citeli deu trabalho para a lenda do tênis de mesa brasileiro Nestor, e chegou na 6ª posição, marcando 3 pontos. Na categoria masculina “A”, Gilmar Mendonça terminou na oitava posição, marcando 1 ponto. 


Na classificação geral Limeira terminou na 8ª posição com 47 pontos e o tênis de mesa da terceira idade fechou com chave de ouro, sendo a modalidade que mais somou pontos para Limeira, 18 pontos, 38 % do total.



Parabéns a toda a equipe que vem conquistando grandes resultados no tênis de mesa e que a cada dia vem mostrando sua evolução técnica e ganhando experiência em torneios regionais e estaduais.


Miriam Monteiro - Medalha de Ouro
Precilla Bizetti - 4º Lugar na Categoria "B"
José Citeli - 06º Lugar na Categoria "B".
Gilmar Mendonça - 8º Lugar na Categoria "A".
PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook