Miriam Monteiro é Campeã de Tênis de Mesa nos Jogos Regionais do Idoso 2019

Miriam Monteiro - Técnico Boro - Precilla Bizetti
O tênis de mesa limeirense fechou sua participação conquistando a medalha de ouro na categoria feminina “A”, de 60 a 69 anos, com a atleta Miriam Monteiro, na 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), da 4ª região administrativa do Estado de São Paulo, realizado de 14 a 19 de maio, em São João da Boa Vista (SP). 

Na final Miriam Monteiro venceu a forte mesa-tenista Rita Augusta Alves, da cidade de Araras por 3 sets a 1, conquistando a primeira medalha de ouro para o tênis de mesa limeirense na história do Jori, marcando 9 pontos para Limeira.

Na categoria feminina “B”, Precilla Bizetti também fez uma belíssima campanha terminando na quarta colocação, marcando 5 pontos. Na categoria masculina “B”, José Citeli deu trabalho para a lenda do tênis de mesa brasileiro Nestor, e chegou na 6ª posição, marcando 3 pontos. Na categoria masculina “A”, Gilmar Mendonça terminou na oitava posição, marcando 1 ponto. 


Na classificação geral Limeira terminou na 8ª posição com 47 pontos e o tênis de mesa da terceira idade fechou com chave de ouro, sendo a modalidade que mais somou pontos para Limeira, 18 pontos, 38 % do total.



Parabéns a toda a equipe que vem conquistando grandes resultados no tênis de mesa e que a cada dia vem mostrando sua evolução técnica e ganhando experiência em torneios regionais e estaduais.


Miriam Monteiro - Medalha de Ouro
Precilla Bizetti - 4º Lugar na Categoria "B"
José Citeli - 06º Lugar na Categoria "B".
Gilmar Mendonça - 8º Lugar na Categoria "A".
PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira