Time de Calderano se garante na decisão da Bundesliga Alemã de Tênis de Mesa

Time do mesatenista brasileiro volta a vencer o TTC Schwalbe Bergneustadt, por 3 a 1, e se garante na decisão da temporada.

Hussein Sayed/ITTF/Divulgação


Na segunda partida pela semifinal da Bundesliga de tênis de mesa da atual temporada, o TTF Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, teve pela frente o TTC Schwalbe Bergneustadt, neste domingo (07). Com o mesa-tenista brasileiro vencendo um de seus jogos, o Ochsenhausen venceu o confronto por 3 jogos a 1 e se garantiu na decisão da competição.

Na série de jogos deste domingo, diferente do que aconteceu no primeiro confronto, Simon Gauzy venceu o primeiro jogo do dia para o TTF Liebherr Ochsenhausen. Paul Drinkhall superou Hugo Calderano em sets diretos e empatou o duelo para o TTC Schwalbe Bergneustadt, em um jogo a um. 

Na terceira partida do dia, Stefan Fegerl saiu com a vitória e deixou o Ochsenhausen em vantagem mais uma vez. Em seu segundo jogo do dia, o mesatenista brasileiro teve pela frente o Benedikt Duda, quem venceu por 3 a 0 e garantiu a equipe na decisão da Bundesliga da atual temporada.

Na decisão da temporada, o time de Hugo Calderano, que foi o primeiro colocado da temporada regular da Bundesliga, terá pela frente o FC Saarbrücken-TT, que eliminou o Borussia Düsseldorf também em dois jogos. A partida entre as equipes será realizada no dia 25 de maio.


Crédito: Olimpíada todo dia

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook