Gran São João conquista Medalhas de Ouro e Bronze na Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa

Equipe de Tênis de Mesa do Gran São João.
O Gran São João conquistou duas medalhas no domingo (31) na 3ª Etapa da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu na UCEG, em Guarulhos, sendo uma de ouro com Miriam Monteiro na categoria Ladies B e outra de bronze com Rafaela Motta na categoria Pré-Mirim feminino. 

Miriam Monteiro e Rafaela Motta
Na final da categoria Ladies B, Miriam Monteiro venceu Alice Tamanaha, da ACREPA, por 3 sets a 0, e conquistou a primeira medalha de ouro inédita para Limeira. Na semifinal, Miriam bateu Janice Almeida, do Clube Saldanha da Gama de Santos, atual líder do ranking da categoria por dramáticos 3 sets a 2. Com o título, Miriam subiu para a segunda colocação na tabela. 

A jovem promessa limeirense Rafaela Motta de apenas 9 anos conquistou a medalha de bronze na categoria pré-mirim feminino, em sua estreia na Liga Nipo-Brasileira, assumindo a 5ª colocação no ranking. 

Destaque também para, Carlos Monteiro que terminou na 5ª colocação e Valter Fernandez na 6ª colocação da categoria Super Veteranos B. Com estes resultados, Valter Fernandez subiu para a 5ª colocação e Carlos Monteiro subiu para a 8ª posição no ranking da categoria. 

Participaram da equipe os mesa-tenistas Samuel Soldan, Jonatas Henrique, Francisco Vandilson, Rafael Motta, Carlito Ferrari, Alcides Rodrigues, José Citeli, Gustavo Rolisola e Precilla Bizetti sendo todos comandados pelo técnico Boro Rodrigues.

"Toda a equipe está de parabéns pelos resultados históricos e pela evolução que vem apresentando a cada competição. Tudo isto é fruto de muito empenho nos treinamentos e do apoio da diretoria do Gran São João". - Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook