Gran São João conquista Medalhas de Ouro e Bronze na Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa

Equipe de Tênis de Mesa do Gran São João.
O Gran São João conquistou duas medalhas no domingo (31) na 3ª Etapa da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu na UCEG, em Guarulhos, sendo uma de ouro com Miriam Monteiro na categoria Ladies B e outra de bronze com Rafaela Motta na categoria Pré-Mirim feminino. 

Miriam Monteiro e Rafaela Motta
Na final da categoria Ladies B, Miriam Monteiro venceu Alice Tamanaha, da ACREPA, por 3 sets a 0, e conquistou a primeira medalha de ouro inédita para Limeira. Na semifinal, Miriam bateu Janice Almeida, do Clube Saldanha da Gama de Santos, atual líder do ranking da categoria por dramáticos 3 sets a 2. Com o título, Miriam subiu para a segunda colocação na tabela. 

A jovem promessa limeirense Rafaela Motta de apenas 9 anos conquistou a medalha de bronze na categoria pré-mirim feminino, em sua estreia na Liga Nipo-Brasileira, assumindo a 5ª colocação no ranking. 

Destaque também para, Carlos Monteiro que terminou na 5ª colocação e Valter Fernandez na 6ª colocação da categoria Super Veteranos B. Com estes resultados, Valter Fernandez subiu para a 5ª colocação e Carlos Monteiro subiu para a 8ª posição no ranking da categoria. 

Participaram da equipe os mesa-tenistas Samuel Soldan, Jonatas Henrique, Francisco Vandilson, Rafael Motta, Carlito Ferrari, Alcides Rodrigues, José Citeli, Gustavo Rolisola e Precilla Bizetti sendo todos comandados pelo técnico Boro Rodrigues.

"Toda a equipe está de parabéns pelos resultados históricos e pela evolução que vem apresentando a cada competição. Tudo isto é fruto de muito empenho nos treinamentos e do apoio da diretoria do Gran São João". - Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira