Dupla Mista abre a participação brasileira no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa

Bruna Takahashi - Hugo Hoyama - Gustavo Tsuboi - Foto: CBTM
A participação brasileira no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa Individual e de Duplas, em Budapeste, na Hungria, começa bem cedinho, neste domingo (21). Os primeiros a irem para a mesa no Hungexpo, local da competição, são Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, que enfrentam os jordanianos Zeyad Aldmaisy e Sewar Abuyaman, às 5h (de Brasília), na fase preliminar 1 do torneio de duplas mistas.
Outra dupla mista também estreia neste domingo, primeiro dia do torneio. Eric Jouti e Lin Gui já iniciam na fase preliminar 2, às 10h30. Os adversários ainda não estão definidos.
No torneio individual, quatro brasileiros iniciam a participação neste domingo, buscando algumas das 64 vagas em disputa para cada naipe. Já Bruna Takahashi, Eric Jouti, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano, com boas colocações no ranking mundial, não passam pelas fases preliminares e só entram na disputa na terça-feira.
A primeira a ir para a mesa será Jessica Yamada, que enfrenta Mimoza Tynaeva, do Quirguistão, às 8h45, pelo grupo 58. Thiago Monteiro estreia na sequência, às 11h15, contra Haitham Al-Mandhari, de Omã, em partida válida pelo grupo 10 masculino.
No final da tarde em Budapeste (início da tarde em Brasília), é a vez dos dois últimos brasileiros iniciarem a participação no individual. Lin Gui encara a grega Maria Christoforaki, ao meio-dia, pelo grupo 11 feminino. Minutos depois, às 12h45, pelo grupo 35 masculino, é a vez de Vitor Ishiy desafiar o neozelandês Nathan Xu.

Crédito: CBTM

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook