Junior Teixeira é Campeão do Torneio Início de Tênis de Mesa do Gran São João

Felipe Amorim - Técnico Boro - Junior Teixeira - Rogério Pereira
O torneio início de tênis de mesa do Gran São João realizado na segunda-feira, 30 de janeiro, superou todas as expectativas contando com a presença de 30 mesa-tenistas, e o primeiro título da temporada ficou para Junior Teixeira. 

Final: Felipe Amorim vs Junior Teixeira
Na grande final, Junior Teixeira superou Felipe Amorim por 3 sets a 1, conquistando 500 pontos pelo título e começando a temporada em primeiro lugar no ranking geral. 

Na semifinal, Junior Teixeira superou Ronaldo por disputados 3 sets a 2, enquanto Felipe Amorim venceu Rogério Pereira por 3 sets a 1. 

Chegaram até as quartas de final os seguintes atletas: Rafael Motta, Pedro Torres, Sophia Pereira, Arthur Kempe, Gabriela Oliveira, Carlito Ferrari e Carlos Alberto. 

CLIQUE AQUI para ver o Ranking de Tênis de Mesa do Gran São João. 

Sophia Pereira - Miriam Monteiro - Gabriela Oliveira
No feminino, a grande campeã foi Miriam Monteiro que venceu na final a talentosa Sophia Pereira por disputados 3 sets a 2. Gabriela Oliveira ficou na terceira posição, Laura Armelin ficou na quarta e Sarah Kempe ficou na quinta.

Graças ao apoio do Presidente Reginaldo Silva e da diretoria do Gran, o tênis de mesa começa a temporada com um grande número de alunos e atletas, chegando a ocupar as sete mesas em todos os treinos.

As aulas de tênis de mesa acontecem às 2ª e 4ª feiras, das 19h00 às 21h00, com o técnico Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook