Junior Teixeira é Campeão do Torneio Início de Tênis de Mesa do Gran São João

Felipe Amorim - Técnico Boro - Junior Teixeira - Rogério Pereira
O torneio início de tênis de mesa do Gran São João realizado na segunda-feira, 30 de janeiro, superou todas as expectativas contando com a presença de 30 mesa-tenistas, e o primeiro título da temporada ficou para Junior Teixeira. 

Final: Felipe Amorim vs Junior Teixeira
Na grande final, Junior Teixeira superou Felipe Amorim por 3 sets a 1, conquistando 500 pontos pelo título e começando a temporada em primeiro lugar no ranking geral. 

Na semifinal, Junior Teixeira superou Ronaldo por disputados 3 sets a 2, enquanto Felipe Amorim venceu Rogério Pereira por 3 sets a 1. 

Chegaram até as quartas de final os seguintes atletas: Rafael Motta, Pedro Torres, Sophia Pereira, Arthur Kempe, Gabriela Oliveira, Carlito Ferrari e Carlos Alberto. 

CLIQUE AQUI para ver o Ranking de Tênis de Mesa do Gran São João. 

Sophia Pereira - Miriam Monteiro - Gabriela Oliveira
No feminino, a grande campeã foi Miriam Monteiro que venceu na final a talentosa Sophia Pereira por disputados 3 sets a 2. Gabriela Oliveira ficou na terceira posição, Laura Armelin ficou na quarta e Sarah Kempe ficou na quinta.

Graças ao apoio do Presidente Reginaldo Silva e da diretoria do Gran, o tênis de mesa começa a temporada com um grande número de alunos e atletas, chegando a ocupar as sete mesas em todos os treinos.

As aulas de tênis de mesa acontecem às 2ª e 4ª feiras, das 19h00 às 21h00, com o técnico Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Técnica do Saque Invertido de Tênis de Mesa com Matilda Ekholm

Tênis de Mesa Limeira