Gran São João Conquista Medalhas na Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa

Equipe do Gran São João de Limeira.
Foto: Primácia Melo
A equipe de tênis de mesa do Gran São João conquistou no domingo, 10 de fevereiro, as primeiras medalhas com os atletas Valter Fernandez e Miriam Monteiro, na Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu no Ginásio Adib Moyses, de São Bernardo do Campo.

Vista Geral do Ginásio de São Bernardo do Campo.
A 1ª Etapa do Ranking da temporada contou com a presença de 733 mesa-tenistas e mais de 60 clubes do estado de São Paulo, que contou com a visita de vários atletas da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, para abrilhantar o evento que já é um dos maiores da America Latina para atletas não federados.

Os destaques do Gran São João ficaram para Valter Fernandez que conquistou a medalha de prata, na categoria Super Veteranos B, Miriam Monteiro com a medalha de bronze na categoria Ladies, e Carlos Monteiro com a 7ª colocação na categoria Super Veteranos B.

Pódio da Categoria Super Veteranos B
Participaram também da equipe, Samuel Soldan, Jonatas Henrique, Alan Guilherme, Francisco Vandilson, Rogério Pereira, Carlito Ferrari, José Citeli, Sophia Pereira e Precilla Bizetti, todos comandos pelo técnico Boro Rodrigues.

“Toda a equipe está de parabéns pelo desempenho e resultado conquistado nesta 1ª Etapa da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa, em São Bernardo do Campo, mostrando uma boa evolução na parte técnica, disputando e superando as dificuldades com boas apresentações, até a conquista das primeiras medalhas, que era um sonho da equipe limeirense. Agradecemos a toda diretoria do Gran e ao presidente Reginaldo Silva pelo apoio e incentivo ao Tênis de Mesa”, falou o técnico Boro Rodrigues.

Pódio da Categoria Ladies.
Precisamos destacar também a participação das atletas femininas com Miriam Monteiro, Precilla Bizetti e da estreante Sophia Pereira que jogaram com muita garra, sempre buscando dar o seu melhor sem importar com o resultado final.

Miriam Monteiro fez uma semifinal de tirar o folego de todos que estavam acompanhando o jogo, só sendo superada pela atleta de Santos, por disputadíssimos 3 sets a 2 e 14 a 12 no último set.

Precilla Bizetti ganhadora do prêmio de atleta mais idosa feminina da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa da temporada de 2018, também fez bonito classificando em segundo lugar do grupo, avançando de fase na competição.

Atletas do Gran com Jogadores da Seleção Brasileira
de Tênis de Mesa
Sophia Pereira após esperar por um longo tempo para fazer sua estreia na competição, foi chamada para jogar às 15h20, e mostrou que tem personalidade encarando o desafio para impor seu estilo de jogo agressivo, mas acabou sendo superada no final.

Temos que parabenizar também aos atletas da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa (Bruna Takahashi, Jessica Yamada e Kazuo Matsumoto) pela presença e carinho com os participantes no evento, tirando fotos e trocando ideias com os atletas.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook