Eric Jouti e Bruna Takahashi estreiam nesta 6ª no Aberto de Portugal de Tênis de Mesa

Eric Jouti - Brasil - Foto: ITTF
A Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) divulgou nesta quinta-feira (14) os adversários de estreia dos brasileiros no Aberto de Portugal, Etapa Challenge do Circuito Mundial de Tênis de Mesa. Eric Jouti e Bruna Takahashi estreiam no torneio individual no mesmo horário: nesta sexta-feira, às 10h50 (horário de Brasília), no Complexo Desportivo Casal Vistoso, em Lisboa, pela fase de 64.
Eric Jouti vai enfrentar o sueco Truis Moregard, 185° do ranking mundial. Se o brasileiro passar, enfrentará o russo Alexandre Shibaev ou o chinês Sun Wen, também nesta sexta-feira.
Já Bruna Takahashi terá pela frente a chinesa Guo Yuhan, de 18 anos, número 405 do mundo. Na fase preliminar, ela derrotou a portuguesa Marta Santos e a japonesa Sakura Mori. Caso Bruna passe para a fase de 32, poderá encarar outra chinesa, Fan Siqi, ou a polonesa Natalia Partyka.
O Aberto de Portugal é a terceira competição internacional da temporada para os brasileiros. Bruna já disputou o Aberto da Hungria e a Copa Pan-Americana em 2019, enquanto Jouti só participou da disputa em Budapeste.
Derrota no Sub-21
Bruna Takahashi não teve vida longa no torneio Sub-21 do Aberto de Portugal. Na manhã desta quinta-feira, ela foi derrotada pela chinesa Kuai Man, por 3 a 2 (11/5, 9/11, 11/9, 10/12 e 6/11), na fase de 32. Com isso, está fora da disputa. Bruna é a atual número 20 do mundo na categoria.
Crédito: CBTM

PÁGINA INICIAL



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira