Eric Jouti e Bruna Takahashi estreiam nesta 6ª no Aberto de Portugal de Tênis de Mesa

Eric Jouti - Brasil - Foto: ITTF
A Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) divulgou nesta quinta-feira (14) os adversários de estreia dos brasileiros no Aberto de Portugal, Etapa Challenge do Circuito Mundial de Tênis de Mesa. Eric Jouti e Bruna Takahashi estreiam no torneio individual no mesmo horário: nesta sexta-feira, às 10h50 (horário de Brasília), no Complexo Desportivo Casal Vistoso, em Lisboa, pela fase de 64.
Eric Jouti vai enfrentar o sueco Truis Moregard, 185° do ranking mundial. Se o brasileiro passar, enfrentará o russo Alexandre Shibaev ou o chinês Sun Wen, também nesta sexta-feira.
Já Bruna Takahashi terá pela frente a chinesa Guo Yuhan, de 18 anos, número 405 do mundo. Na fase preliminar, ela derrotou a portuguesa Marta Santos e a japonesa Sakura Mori. Caso Bruna passe para a fase de 32, poderá encarar outra chinesa, Fan Siqi, ou a polonesa Natalia Partyka.
O Aberto de Portugal é a terceira competição internacional da temporada para os brasileiros. Bruna já disputou o Aberto da Hungria e a Copa Pan-Americana em 2019, enquanto Jouti só participou da disputa em Budapeste.
Derrota no Sub-21
Bruna Takahashi não teve vida longa no torneio Sub-21 do Aberto de Portugal. Na manhã desta quinta-feira, ela foi derrotada pela chinesa Kuai Man, por 3 a 2 (11/5, 9/11, 11/9, 10/12 e 6/11), na fase de 32. Com isso, está fora da disputa. Bruna é a atual número 20 do mundo na categoria.
Crédito: CBTM

PÁGINA INICIAL



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook