Mesa-tenistas de Itu e Salto são destaques no 69º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa

Osvaldo Kubota, Valdemar Kubota, Evaldo Moraes e Natália Munhoz

Foi realizado entre os dias 25 e 27 de janeiro, na capital do país em Brasília, o 69º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa. O evento é considerado o maior da categoria na América Latina, devido ao número de participantes que esse ano superou os 500 atletas vindos de toda parte do país. Os mesa-tenistas das equipes de Itu e Salto representaram as regiões ABC-Sul e a Centro-Oeste, e se destacaram na competição.

Além do técnico Evaldo Moraes, participaram os seguintes mesa-tenistas: Fábio Mizutani - 4º lugar na categoria Sênior por Equipes (representando o ABC-Sul), Marcelo Onuki - 4º lugar na categoria Pré Sênior por Equipes (representando o Centro-Oeste), Osvaldo Kubota - 4º lugar Individual na categoria Hiper Veteranos (representando o Centro-Oeste), Valdemar Kubota - 6º lugar por equipes na categoria Super-Super Veteranos (representando o Centro-Oeste) e o grande destaque da Região Centro-Oeste ficou com Natália Munhoz - Vice-Campeã de Duplas Livres e Vice-Campeã no Individual Feminino Livre.

Os atletas voltam a representar suas respectivas equipes já no próximo dia 10 de fevereiro, na cidade de Votorantim, na 1ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa de 2019.

Crédito: Itu

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook