Gustavo Tsuboi vence na Bundesliga Alemã de Tênis de Mesa

TTF Liebherr Ochsenhausen e Werder Bremen conseguem a vitória no campeonato alemão.

Gustavo Tsuboi - Foto: Werder Bremen 
Na rodada da Bundesliga de tênis de mesa, os brasileiros conseguiram excelentes resultados na rodada deste domingo (13). O TTF Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, venceu o TTC indeland Jülich. Já o Werder Bremen, de Gustavo Tsuboi, superou o FC Saarbrücken-TT.

Melhor mesatenista do Brasil e número seis do mundo, Hugo Calderano acabou não participando do jogo deste domingo do TTF Liebherr Ochsenhausen contra o TTC indeland Jülich. No confronto, o time do atleta brasileiro, que lidera a atual temporada do Campeonato alemão, não teve problemas para vencer por 3 jogos a 0.

Diferente de seu compatriota, Gustavo Tsuboi participou do duelo contra o FC Saarbrücken-TT. Na série de jogos, o brasileiro acabou sendo derrotado na partida de simples, por 3 sets a 0, mas na última e decisiva partida, atuando ao lado de Szocs saiu com a vitória e definiu a série a favor do seu time.

Com os resultados dessa rodada, o TTF Liebherr Ochsenhausen, de Calderano, se manteve na ponta da competição agora com 13 vitórias e 2 derrotas. Já o Werder Bremen chegou na quinta vitória em 15 partidas e segue na parte de baixo da tabela.

Na próxima rodada, o TTF Liebherr Ochsenhausen terá pela frente o TTC Schwalbe Bergneustadt, fora de casa. Já o Werder Bremen enfrenta o Post SV Mühlhausen. Os dois jogos acontecem no próximo domingo (20).

Jang Woojin – Robin Devos 3:1 (10:12, 11:7, 11:6, 11:9)
Jakub Dyjas – Martin Allegro 3:0 (11:9, 11:6, 11:8)
Stefan Fegerl – Dennis Klein 3:0 (13:11, 11:5, 11:4)

Crédito: Olimpíada todo dia

PÁGINA INICIAL

Comentários

Arquivo

Mostrar mais