Brasília sedia o 69° Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa

Hugo Hoyama - 15 medalhas em Jogos Pan-americanos.
A partir desta sexta-feira (25/10), o Ginásio Nilson Nelson, famoso por receber jogos de basquete e vôlei, será palco de um campeonato de tênis de mesa com grandes nomes do esporte. Ao todo, 497 mesatenistas se reúnem na capital federal para disputar o 69° Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa. O torneio será sediado pela primeira vez em Brasília e vai até o domingo (27/1). A entrada para o público é gratuita. 

Hugo Hoyama, dono de 15 medalhas em Jogos Pan-americanos, é um dos atletas inscritos na competição. Hugo já participou de seis Jogos Olímpicos e atualmente trabalha como técnico da Seleção Brasileira feminina. 

Além de Hugo, o atleta olímpico Cazuo Matsumoto, Jéssica Yamada e Vitor Ishiy, atuais integrantes da Seleção Brasileira, também estarão presentes no torneio. 16 estados e o Distrito Federal serão representado na 69º edição do Intercolonial. A faixa etária dos atletas varia entre 7 a 80 anos e as categorias disputadas vão do pré-pré-mirim ao hiper veterano.

O evento, que foi realizado pela primeira vez em 1951, tem chancela da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e da Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal.

Crédito: df.superesportes

PÁGINA INICIAL




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook