Brasília sedia o 69° Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa

Hugo Hoyama - 15 medalhas em Jogos Pan-americanos.
A partir desta sexta-feira (25/10), o Ginásio Nilson Nelson, famoso por receber jogos de basquete e vôlei, será palco de um campeonato de tênis de mesa com grandes nomes do esporte. Ao todo, 497 mesatenistas se reúnem na capital federal para disputar o 69° Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa. O torneio será sediado pela primeira vez em Brasília e vai até o domingo (27/1). A entrada para o público é gratuita. 

Hugo Hoyama, dono de 15 medalhas em Jogos Pan-americanos, é um dos atletas inscritos na competição. Hugo já participou de seis Jogos Olímpicos e atualmente trabalha como técnico da Seleção Brasileira feminina. 

Além de Hugo, o atleta olímpico Cazuo Matsumoto, Jéssica Yamada e Vitor Ishiy, atuais integrantes da Seleção Brasileira, também estarão presentes no torneio. 16 estados e o Distrito Federal serão representado na 69º edição do Intercolonial. A faixa etária dos atletas varia entre 7 a 80 anos e as categorias disputadas vão do pré-pré-mirim ao hiper veterano.

O evento, que foi realizado pela primeira vez em 1951, tem chancela da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e da Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal.

Crédito: df.superesportes

PÁGINA INICIAL




Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira