Times de Calderano e Tsuboi perdem na Bundesliga de Tênis de Mesa

Hugo Calderano - Foto: Liebherr Ochsenhausen
Neste domingo (09), em partidas disputadas no mesmo horário, Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi representaram suas respectivas equipes na rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa.

Cada um dos cinco atletas tem um duelo individual disputado em melhor de cinco sets. Na contagem geral das equipes, o resultado também é decidido em melhor de cinco, de acordo com a pontuação individual dos jogadores.

Calderano, que defende a equipe do Liebherr Ochsenhausen, foi o primeiro a abrir a série contra o Saarbrücken, fora de casa. Diante de Patrick Franziska, o brasileiro perdeu por 3 sets a 0 com parciais de 4/11, 11/13 e 7/11. A equipe de Hugo ainda acabou derrotada nas duas rondas seguintes, sacramentando o resultado de 3 a 0 para o rival.

O Werder Bremen, de Gustavo Tsuboi, atuou em seus domínios contra o RhönSprudel Fulda-Maberzell. Tsuboi foi o terceiro na série, que registrava um empate em 1 a 1 até então. O atleta brasileiro bem que tentou e teve um confronto parelho contra Ruwen Filus. Apesar de vencer o primeiro set, não conseguiu segurar o resultado e perdeu por 3 sets a 2, de virada, com parciais de 19/17, 10/12, 10/12, 11/7 e 3/11. Ao final, vitória da equipe visitante por 3 a 1.

Crédito: Olimpíada Todo Dia

PÁGINA INICIAL 


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook