Hugo Calderano vence na rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa

Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, vence e mantém liderança da Bundesliga de tênis de mesa, enquanto Gustavo Tsuboi amarga derrota com o Werder Bremen.

Hugo Calderano - Liebherr Ochsenhausen

Nesta sexta-feira (21), as equipes de Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi atuaram na rodada da Bundesliga de tênis de mesa. Após boa campanha no ITTF Grand Finals e vitória sobre o número um do ranking mundial, Calderano ajudou o Liebherr Ochsenhausen a vencer o Mühlhausen. O Werder Bremen, time de Tsuboi, não teve a mesma sorte e acabou derrotado pelo Grünwettersbach.

Hugo Calderano abriu a série do confronto contra o tcheco Lubomir Jancarik. Com parciais de 11/5, 9/11, 10/12, 11/9 e 12/10, o brasileiro fechou por 3 sets a 2 e abriu a contagem a favor do Liebherr Ochsenhausen, dono da casa. Ao final, os mandantes garantiram a vitória na partida por 3 sets a 0. A equipe mantém a liderança da competição. Agora, são onze vitórias e duas derrotas em treze duelos.

Também atuando em seus domínios, Gustavo Tsuboi foi o segundo da série para o Werder Bremen. O time verde já perdia a partida por 1 a 0, com o tropeço de Bastian Steger para Dang Qiu. Derrotado de virada por 3 sets a 1 (parciais de 14/12, 11/13, 8/11 e 2/11), o atleta brasileiro não conseguiu recuperar o prejuízo da equipe. Vitória do Grünwettersbach por 3 sets a 0. Com o resultado, o Werder Bremen ocupa a penúltima colocação, com apenas três triunfos e outras dez derrotas na Bundesliga.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa fecha acordo de Parceria com a CBTM

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa Limeira