Tênis de Mesa Feminino de Limeira termina na 7ª Colocação nos Jogos Abertos

Jogos Abertos do Interior - São Carlos SP 2018 - Foto: jogosabertos.saocarlos
A equipe feminina de tênis de mesa de Limeira formada pelas atletas Camila Cardoso, Kelly Calheirana, Júlia Forster e Larissa Casline, participaram dos Jogos Abertos do Interior, que aconteceu na cidade de São Carlos, SP, e terminaram na 7ª colocação na categoria feminino livre, da primeira divisão. A equipe masculina não conseguiu a sua classificação para os Jogos Abertos.

EQUIPES:
No evento de equipes, Limeira foi superada por 3 a 0 pelas cidades de São José dos Campos, Santos e São Bernardo do Campo, terminando em quarto lugar do grupo B.

DUPLAS:
Nas duplas, Limeira foi representada por Camila e Julia que terminaram na sexta colocação.

INDIVIDUAL:
No individual feminino, as limeirenses foram eliminadas na primeira rodada. Larissa foi superada por Lígia (Santos) e Camila por Eduarda (Ribeirão Preto).

As mesa-tenistas limeirenses fizeram o máximo que podiam diante das fortes adversárias das outras cidades que contam com um trabalho forte de base, mantendo as atletas constantemente em competições de alto nível, e com um investimento muito superior ao de Limeira. As atletas não ganharam jogos, mas ganharam experiência e puderam ter um parâmetro de onde estamos para que no futuro, possamos brigar por medalhas.

Página Inicial




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook