Tênis de Mesa Feminino de Limeira termina na 7ª Colocação nos Jogos Abertos

Jogos Abertos do Interior - São Carlos SP 2018 - Foto: jogosabertos.saocarlos
A equipe feminina de tênis de mesa de Limeira formada pelas atletas Camila Cardoso, Kelly Calheirana, Júlia Forster e Larissa Casline, participaram dos Jogos Abertos do Interior, que aconteceu na cidade de São Carlos, SP, e terminaram na 7ª colocação na categoria feminino livre, da primeira divisão. A equipe masculina não conseguiu a sua classificação para os Jogos Abertos.

EQUIPES:
No evento de equipes, Limeira foi superada por 3 a 0 pelas cidades de São José dos Campos, Santos e São Bernardo do Campo, terminando em quarto lugar do grupo B.

DUPLAS:
Nas duplas, Limeira foi representada por Camila e Julia que terminaram na sexta colocação.

INDIVIDUAL:
No individual feminino, as limeirenses foram eliminadas na primeira rodada. Larissa foi superada por Lígia (Santos) e Camila por Eduarda (Ribeirão Preto).

As mesa-tenistas limeirenses fizeram o máximo que podiam diante das fortes adversárias das outras cidades que contam com um trabalho forte de base, mantendo as atletas constantemente em competições de alto nível, e com um investimento muito superior ao de Limeira. As atletas não ganharam jogos, mas ganharam experiência e puderam ter um parâmetro de onde estamos para que no futuro, possamos brigar por medalhas.

Página Inicial




Comentários