São Caetano é Campeão de Equipes no Feminino da 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior

Bruna Takahashi - São Caetano do Sul - Foto: jogosabertos.saocarlos
São Caetano do Sul conquistou o título de campeã na categoria Livre (1ª Divisão) do Tênis de Mesa feminino, pela 82ª edição dos Jogos Abertos de São Carlos. A vitória veio com Bruna Alexandre por 3 sets a 2 sobre Thais Figueiredo, de São José dos Campos, na manhã desta segunda-feira (19), no Ginásio dos Salesianos.
Bruna e Thais são companheiras de clube em São Caetano, mas disputaram os Jogos Abertos por cidades diferentes. Após a partida, Bruna, que é a 2ª no ranking mundial entre mesatenistas ACD (amputadas em um braço) e que também compete na convencional, avaliou como ‘muito disputado’ o jogo contra Thais, que está iniciando a carreira de técnica de Tênis de Mesa. Já Thais devolveu: “É muito difícil jogar contra a Bruna. Ela é uma atleta de alto nível, de seleção”. A medalha de bronze foi para Santos.
Pódio Equipes Feminina da Categoria Livre da 1ª Divisão - Foto: jogosabertos.saocarlos
Na classificação final por equipes, na mesma categoria, São Caetano conquistou ouro, Santos foi medalha de prata e São José dos Campos ficou com a medalha de bronze.
Na categoria feminino livre (2ª Divisão), Jacareí foi medalha de ouro, Caraguatatuba ficou com a prata e Casa Branca com o bronze. A mesma ordem entre as três cidades se manteve na classificação final, por equipes geral, na mesma categoria.
Pódio de Equipes Feminina da Categoria Sub-20 - Foto: jogosabertos.saocarlos
Já Poá ficou com a medalha de ouro na categoria Sub-20 (2ª Divisão) e também conquistou o primeiro lugar na classificação final, por equipes, da categoria. Em segundo lugar, mesma categoria, ficou Francisco Morato e Itatinga em terceiro.  A prata e o bronze, por cidades, também se repetiu nesta categoria por equipes geral.
Crédito: jogosabertos.saocarlos

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook