São Caetano é Campeão de Equipes no Feminino da 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior

Bruna Takahashi - São Caetano do Sul - Foto: jogosabertos.saocarlos
São Caetano do Sul conquistou o título de campeã na categoria Livre (1ª Divisão) do Tênis de Mesa feminino, pela 82ª edição dos Jogos Abertos de São Carlos. A vitória veio com Bruna Alexandre por 3 sets a 2 sobre Thais Figueiredo, de São José dos Campos, na manhã desta segunda-feira (19), no Ginásio dos Salesianos.
Bruna e Thais são companheiras de clube em São Caetano, mas disputaram os Jogos Abertos por cidades diferentes. Após a partida, Bruna, que é a 2ª no ranking mundial entre mesatenistas ACD (amputadas em um braço) e que também compete na convencional, avaliou como ‘muito disputado’ o jogo contra Thais, que está iniciando a carreira de técnica de Tênis de Mesa. Já Thais devolveu: “É muito difícil jogar contra a Bruna. Ela é uma atleta de alto nível, de seleção”. A medalha de bronze foi para Santos.
Pódio Equipes Feminina da Categoria Livre da 1ª Divisão - Foto: jogosabertos.saocarlos
Na classificação final por equipes, na mesma categoria, São Caetano conquistou ouro, Santos foi medalha de prata e São José dos Campos ficou com a medalha de bronze.
Na categoria feminino livre (2ª Divisão), Jacareí foi medalha de ouro, Caraguatatuba ficou com a prata e Casa Branca com o bronze. A mesma ordem entre as três cidades se manteve na classificação final, por equipes geral, na mesma categoria.
Pódio de Equipes Feminina da Categoria Sub-20 - Foto: jogosabertos.saocarlos
Já Poá ficou com a medalha de ouro na categoria Sub-20 (2ª Divisão) e também conquistou o primeiro lugar na classificação final, por equipes, da categoria. Em segundo lugar, mesma categoria, ficou Francisco Morato e Itatinga em terceiro.  A prata e o bronze, por cidades, também se repetiu nesta categoria por equipes geral.
Crédito: jogosabertos.saocarlos

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Gran São João Conquista 4 Medalhas na 9ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Guarulhos 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook