Mesa-tenistas de Criciúma se Preparam para o Campeonato Brasileiro

Mesa-tenistas de Criciúma se preparam para o Brasileiro. Foto: Divulgação.
Os mesatenistas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma estão se preparando para participar do 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. A competição começará na terça-feira, dia 27, na cidade de Concórdia e os atletas competem até o dia 1 de dezembro.
O evento tem início com as provas de seleções estaduais, onde os atletas Ramon Colombo da Silva, Jean Carlo Padilha e Leonardo Arnold Correa competirão. Na categoria olímpica, Isabela Lima da Silva, Maria Clara Araujo da Silva, Jorge Henrique da Silva e Leticia Araujo foram os convocados. Na sequência serão realizadas as categorias individuais, das quais participam os atletas Leonardo Arnold Correa, Jean Padilha, Ramon Colombo, Conrado Contessi, Eric Reis e Felipe Formentin.
Participação na Olesc
Após a participação no evento nacional, os atletas do Mampituba/FME participarão da 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A disputa do tênis de mesa durante o evento, tem início no domingo, dia 2 e termina no dia 8.
Leonardo Burigo, Yuri Burigo, Gabriel Antunes, Jonathan Maria, Joao Pedro Paes, Hemily Cardoso, Maria Clara Araujo e Vitoria Rozeng estarão em Timbó e Indaial para as disputas na competição que é tradicional no estado.
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. A Sociedade Recreativa Mampituba deseja boa sorte aos nossos atletas na referida competição.
Crédito: dnsul

Página Inicial


Comentários