Mesa-tenistas de Criciúma se Preparam para o Campeonato Brasileiro

Mesa-tenistas de Criciúma se preparam para o Brasileiro. Foto: Divulgação.
Os mesatenistas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma estão se preparando para participar do 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. A competição começará na terça-feira, dia 27, na cidade de Concórdia e os atletas competem até o dia 1 de dezembro.
O evento tem início com as provas de seleções estaduais, onde os atletas Ramon Colombo da Silva, Jean Carlo Padilha e Leonardo Arnold Correa competirão. Na categoria olímpica, Isabela Lima da Silva, Maria Clara Araujo da Silva, Jorge Henrique da Silva e Leticia Araujo foram os convocados. Na sequência serão realizadas as categorias individuais, das quais participam os atletas Leonardo Arnold Correa, Jean Padilha, Ramon Colombo, Conrado Contessi, Eric Reis e Felipe Formentin.
Participação na Olesc
Após a participação no evento nacional, os atletas do Mampituba/FME participarão da 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A disputa do tênis de mesa durante o evento, tem início no domingo, dia 2 e termina no dia 8.
Leonardo Burigo, Yuri Burigo, Gabriel Antunes, Jonathan Maria, Joao Pedro Paes, Hemily Cardoso, Maria Clara Araujo e Vitoria Rozeng estarão em Timbó e Indaial para as disputas na competição que é tradicional no estado.
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. A Sociedade Recreativa Mampituba deseja boa sorte aos nossos atletas na referida competição.
Crédito: dnsul

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira