Limeirense Felipe Amorim é Convocado para a Seleção Paulista Paralímpica de Tênis de Mesa

Limeirense Felipe Amorim - Clube Inclusivo.

Superando limites para realizar sonhos, é o que está fazendo o mesa-tenista limeirense Felipe Amorim, do Clube Paradesportivo Inclusivo de Limeira, que recebeu a notícia na terça-feira, 13 de novembro, da convocação para a Seleção Paulista Paralímpica de Tênis de Mesa, da FTMSP (Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo), para participar do 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa em Concórdia – SC, de 27 de novembro a 2 de dezembro de 2018. 

Felipe Amorim vai participar da Classe 06 masculina, na terça-feira (27), logo no primeiro dia de competições defendendo pela primeira vez a Seleção Paulista de Tênis de Mesa. 

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação para realizar seus sonhos", Felipe Amorim.

O limeirense também vai participar do Ranking Paralímpico Individual defendendo o Clube Inclusivo, com a coordenação técnica de Ricardo Oliveira e Kelly Calheirana. 

Eu quero agradecer o apoio da secretaria de esportes, através de Luiz Augusto Zanon, e a todos os meus parceiros de treino do Clube Inclusivo, Centro Comunitário Teixeira Marques, Gran São João, aos meus patrocinadores, em especial a GF Brutos que sempre me ajudou de varias maneiras”, falou Felipe Amorim.

Página Inicial





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook