Algoz de Calderano - Liang Jingkun é Campeão do Aberto da Áustria de Tênis de Mesa

Liang Jingkun conquista o seu primeiro título da ITTF World Tour. Foto: ITTF
Contrariando todas as probabilidades, o algoz do brasileiro Hugo Calderano (09º colocado no ranking mundial) nas quartas de final, o chinês Liang Jingkun (80º WR), conquistou neste domingo, 11 de novembro, o título de Campeão do Aberto da Áustria de Tênis de Mesa, em Linz, etapa Platinum do Circuito Mundial da ITTF.

Numa final chinesa, Liang Jingkun jogando com seu potente golpe de forehand venceu Xu Xin (02º WR) por 4 sets a 3, com parciais de (11-5, 4-11, 11-6, 9-11, 13-11, 11-13 e 11-2) para faturar o seu primeiro título internacional.

“Estou muito satisfeito com o meu desempenho. É o meu primeiro título no ITTF World Tour e uma grande recompensa por todo o trabalho realizado. Todos os jogadores da seleção chinesa são capazes de vencer um torneio deste nível. Eu estou feliz por ser o campeão. Linz terá um lugar especial no meu coração,” falou Liang Jingkun.

Liang Jingkun vs Hugo Calderano


Hugo Calderano é superado por chinês no Aberto da Áustria de Tênis de Mesa


O brasileiro Hugo Calderano (09º colocado no ranking mundial da ITTF) se despediu nesta sexta-feira (09), do Aberto da Áustria, em Linz, Etapa Platinum do Circuito Mundial de Tênis de Mesa, ao ser superado nas quartas de final pelo chinês Liang Jingkun (80º WR), por 4 sets a 0, com parciais de (5/11, 13/15, 4/11 e 9/11).

Clique Aqui para ver o Ranking Mundial Masculino.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook