Time de Hugo Calderano vence e está em 3º na Bundesliga de Tênis de Mesa

Hugo Calderano - Oschsenhausen
Brasileiro Hugo Calderano derrotou Kirill Gerassimenko, do Cazaquistão, e ajudou seu time, o Oschsenhausen, a vencer o Zugbrucke Grenzau por 3 a 0 e a subir para a terceira colocação da Bundesliga de tênis de mesa.

Cinco dias antes de estrear na Copa do Mundo de tênis de mesa, Hugo Calderano entrou em ação pela sétima rodada da Bundesliga. Defendendo o Ochsenhausen, o brasileiro derrotou Kirill Gerassimenko, do Cazaquistão, e ajudou seu time a garantir a vitória por 3 a 0 sobre o Zugbrucke Grenzau. Com o resultado, a equipe tem as mesmas cinco vitórias do líder Post SV Muhlhausen e do vice-líder Borussia Dusseldorf, mas é o terceiro colocado na tabela de classificação nos critérios de desempate.

Hugo Calderano foi para a mesa com o Ochsenhausen já em vantagem depois da vitória de 3 a 0 de Simon Gauzy sobre Marcelo Aguirre (11/2, 11/6 e 11/9). Kirill Gerassimenko surpreendeu no primeiro set ao conseguir manter o jogo equilibrado e vencer por 12/10. Depois disso, o brasileiro deslanchou. Fez 11/1, 11/7 e 11/6 para fechar o duelo em 3 a 1. O Ochsenhausen sacramentou a vitória logo em seguida com a vitória de 3 a 0 de Jakub Dijas sobre Mihai Bobocica.

Já o Werder Bremen, de Gustavo Tsuboi, foi derrotado por 3 a 1 pelo Schwalbe Berneustadt por 3 a 1, mas o brasileiro não chegou a jogar. Ele estava escalado para jogar a partida de duplas, mas não pôde participar do confronto porque o duelo foi encerrado em quatro partidas.

O Werder Bremen é o nono colocado da Bundesliga de tênis de mesa com três vitórias e quatro derrotas.

Crédito: olimpíada todo dia

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook