Guilherme Teodoro enfrenta Tomokazu Harimoto (08ºWR) na primeira fase dos Jogos Olímpicos da Juventude


Guilherme Teodoro - Brasil - Foto: ITTF
Tomokazu Harimoto, de apenas 15 anos, será um dos adversários do brasileiro. Bruna Takahashi tem grupo mais tranquilo na primeira fase.

O brasileiro Guilherme Teodoro terá uma pedreira pela frente na primeira fase dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires (ARG). O mesa-tenista, de 16 anos, caiu no grupo A, ao lado do japonês Tomokazu Harimoto, número 8 do ranking mundial adulto e grande favorito ao título da competição. Os jogos de tênis de mesa começam no próximo domingo (07).

Além de Harimoto, o brasileiro terá como adversários o australiano Benjamim Gould (36º do ranking Sub-18 e 929º do ranking adulto) e o belizenho Rohit Pagarani (1.062º do ranking Sub-18 e 1.077º do ranking adulto). Guilherme Teodoro é o 30º colocado do ranking Sub-18. Dois atletas de cada grupo se classificam para a fase seguinte.

Bruna Takahashi, a outra representante brasileira nos Jogos, terá uma missão mais fácil na primeira fase. Cabeça de chave do grupo G, ela enfrentará a polonesa Anna Janina Wegrzyn (14ª do ranking Sub-18 e 353ª do ranking adulto), a neozelandesa Hui Ling Vong (42ª do ranking Sub-18) e a fijiana Grace Rosi Yee (146ª do ranking Sub-18 e 211ª do ranking adulto). A brasileira é a atual 73ª colocada do ranking adulto e 33ª do ranking Sub-18.

Crédito: CBTM

Página Inicial





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook