Guilherme Teodoro enfrenta Tomokazu Harimoto (08ºWR) na primeira fase dos Jogos Olímpicos da Juventude


Guilherme Teodoro - Brasil - Foto: ITTF
Tomokazu Harimoto, de apenas 15 anos, será um dos adversários do brasileiro. Bruna Takahashi tem grupo mais tranquilo na primeira fase.

O brasileiro Guilherme Teodoro terá uma pedreira pela frente na primeira fase dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires (ARG). O mesa-tenista, de 16 anos, caiu no grupo A, ao lado do japonês Tomokazu Harimoto, número 8 do ranking mundial adulto e grande favorito ao título da competição. Os jogos de tênis de mesa começam no próximo domingo (07).

Além de Harimoto, o brasileiro terá como adversários o australiano Benjamim Gould (36º do ranking Sub-18 e 929º do ranking adulto) e o belizenho Rohit Pagarani (1.062º do ranking Sub-18 e 1.077º do ranking adulto). Guilherme Teodoro é o 30º colocado do ranking Sub-18. Dois atletas de cada grupo se classificam para a fase seguinte.

Bruna Takahashi, a outra representante brasileira nos Jogos, terá uma missão mais fácil na primeira fase. Cabeça de chave do grupo G, ela enfrentará a polonesa Anna Janina Wegrzyn (14ª do ranking Sub-18 e 353ª do ranking adulto), a neozelandesa Hui Ling Vong (42ª do ranking Sub-18) e a fijiana Grace Rosi Yee (146ª do ranking Sub-18 e 211ª do ranking adulto). A brasileira é a atual 73ª colocada do ranking adulto e 33ª do ranking Sub-18.

Crédito: CBTM

Página Inicial





Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira