Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro avançam nos Jogos Olímpicos da Juventude

Bruna Takahashi - Brasil - Foto: COB
O Brasil terá a presença de seus dois mesa-tenistas nas oitavas de final dos Jogos Olímpicos da Juventude. Nesta segunda-feira (8), no Parque Tecnópolis, em Buenos Aires (ARG), Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro conquistaram três vitórias e se garantiram na fase seguinte.

Bruna foi a primeira colocada do grupo G da disputa feminina. No final da manhã, derrotou a polonesa Anna Janina Wegrzyn, sua principal adversária no grupo, por 4 a 0 (11/6, 11/5, 11/4 e 11/6). Algumas horas depois, bateu a fijiana Grace Rosi Yee, também por 4 a 0 (11/7, 11/1, 11/3 e 11/6), conquistando a terceira vitória no torneio, sem perder um único set.

A adversária de Bruna nas oitavas será a sérvia Sabina Surjan, 275ª colocada no ranking adulto e quarta colocada no ranking Sub-18. A partida está marcada para 12h15 (horário local e de Brasília).
Guilherme Teodoro também não decepcionou. No jogo que decidia uma vaga nas oitavas, superou o australiano Benjamim Gould, por 4 a 0 (11/4, 11/7, 11/6 e 11/9). O brasileiro terminou em segundo lugar no grupo A, com duas vitórias e uma derrota.

Teodoro terá uma pedreira nas oitavas de final. Depois de enfrentar o oitavo do ranking mundial adulto, ele encara outro dos melhores atletas jovens da atualidade, o americano Kanak Jha, 67º do ranking adulto e segundo colocado do ranking Sub-18. O confronto acontece às 11h30.

Crédito: CBTM

Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira