Equipe do Ochsenhausen de Hugo Calderano vence mais uma na Bundesliga

Hugo Calderano - TTF Liebherr Ochsenhausen
Foto: Tischtennis Bundesliga
Pela quarta rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa, o TTF Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, venceu mais uma. O Werder Bremen, de Gustavo Tsuboi, foi derrotado.

Pela quarta rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa, os times de Hugo Calderano e de Gustavo Tsuboi jogaram neste domingo (09). O TTF Liebherr Ochsenhausen, de Calderano, conseguiu a terceira vitória na competição, já o Werder Bremen, de Tsuboi, foi derrotado.

Jogando fora de casa, o TTF Liebherr Ochsenhausen, do brasileiro Hugo Calderano, precisou de quatro jogos para vencer o TTC indeland Jülich. No confronto, o brasileiro acabou derrotado em seu jogo de simples, por 3 sets a 0, e não precisou jogar nas duplas, pois seu time conseguiu fechar a série de duelos na quarta partida.

Com o resultado, o time de Hugo Calderano é o segundo colocado na classificação da Bundesliga de tênis de mesa. O TTF Liebherr Ochsenhausen está atrás somente do Fortuna Dusseldorf, que está invicto na atual temporada. Na próxima rodada, a equipe de Calderano recebe o TTC Schwalbe Bergneustadt, atual terceiro colocado. Já o TTC indeland Jülich terá como próximo adversário Fortuna Dusseldorf, fora de casa. As duas partidas acontecem no dia 30 de setembro.



CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Gustavo Tsuboi perde 

Também jogando fora de casa, o Werder Bremen, de Gustavo Tsuboi, enfrentou o FC Saarbrücken-TT. Em uma série de jogos muito equilibrada, a vitória acabou ficando com os donos da casa por 3 partidas a 2. Tsuboi acabou participando de dois confrontos cruciais na disputa.

No simples, o brasileiro acabou sendo derrotado por 3 sets a 2 por Patrick Franziska. Nas duplas, Tsuboi participou do último e decisivo jogo da série. Ao lado de Florent Lambiet, o mesatenista do Brasil acabou perdendo, mais uma vez por 3 sets a 2, para a dupla formada por Franziska / Rasmussen.

Na próxima rodada, o Werder Bremen terá pela frente o Post SV Mühlhausen, em casa. Já o FC Saarbrücken-TT visita o TSV Bad Königshofen, as partidas acontecem no dia 30 de setembro.

Crédito: Olimpíada todo dia

Página Inicial


Comentários