Equipe do Ochsenhausen de Hugo Calderano vence mais uma na Bundesliga

Hugo Calderano - TTF Liebherr Ochsenhausen
Foto: Tischtennis Bundesliga
Pela quarta rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa, o TTF Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, venceu mais uma. O Werder Bremen, de Gustavo Tsuboi, foi derrotado.

Pela quarta rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa, os times de Hugo Calderano e de Gustavo Tsuboi jogaram neste domingo (09). O TTF Liebherr Ochsenhausen, de Calderano, conseguiu a terceira vitória na competição, já o Werder Bremen, de Tsuboi, foi derrotado.

Jogando fora de casa, o TTF Liebherr Ochsenhausen, do brasileiro Hugo Calderano, precisou de quatro jogos para vencer o TTC indeland Jülich. No confronto, o brasileiro acabou derrotado em seu jogo de simples, por 3 sets a 0, e não precisou jogar nas duplas, pois seu time conseguiu fechar a série de duelos na quarta partida.

Com o resultado, o time de Hugo Calderano é o segundo colocado na classificação da Bundesliga de tênis de mesa. O TTF Liebherr Ochsenhausen está atrás somente do Fortuna Dusseldorf, que está invicto na atual temporada. Na próxima rodada, a equipe de Calderano recebe o TTC Schwalbe Bergneustadt, atual terceiro colocado. Já o TTC indeland Jülich terá como próximo adversário Fortuna Dusseldorf, fora de casa. As duas partidas acontecem no dia 30 de setembro.



CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Gustavo Tsuboi perde 

Também jogando fora de casa, o Werder Bremen, de Gustavo Tsuboi, enfrentou o FC Saarbrücken-TT. Em uma série de jogos muito equilibrada, a vitória acabou ficando com os donos da casa por 3 partidas a 2. Tsuboi acabou participando de dois confrontos cruciais na disputa.

No simples, o brasileiro acabou sendo derrotado por 3 sets a 2 por Patrick Franziska. Nas duplas, Tsuboi participou do último e decisivo jogo da série. Ao lado de Florent Lambiet, o mesatenista do Brasil acabou perdendo, mais uma vez por 3 sets a 2, para a dupla formada por Franziska / Rasmussen.

Na próxima rodada, o Werder Bremen terá pela frente o Post SV Mühlhausen, em casa. Já o FC Saarbrücken-TT visita o TSV Bad Königshofen, as partidas acontecem no dia 30 de setembro.

Crédito: Olimpíada todo dia

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira