Jonatas no sub-15 e Leandro no Geral faturam o título do Tênis de Mesa no Teixeira Marques

Aconteceu na tarde de quarta-feira, 01 de agosto, mais uma aula e torneio interno de tênis de mesa, no Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira, com todas as seis mesas ocupadas no salão. 

Jonatas 1º - Mariana 2º - Samuel 3º e Lucas 4º no Sub-15
Depois da aula técnica de fundamentos básicos de golpes de preparação para finalização das jogadas para os atletas mais avançados e noções de efeitos para os iniciantes, onde todos os atletas se saíram muito bem, foi realizado o torneio interno e o campeão na categoria geral foi Leandro Feitosa no critério de desempate técnico, com vitória sobre Alessandro Santos por 3 sets a 2, onde os dois atletas tiveram seis vitórias. 

Na terceira colocação, ficou Felipe Marques com 5 vitórias, seguido por Felipe Amorim na quarta, Ruan Azevedo na quinta, João Alves na sexta, Alan Guilherme na sétima e Francisco Vandilson na oitava. 

Na categoria sub-15, o campeão foi Jonatas Henrique que venceu todos os jogos, seguido por Mariana Vanessa na segunda colocação, Samuel Soldan na terceira e Lucas Henrique na quarta. 

Este é um trabalho voluntário do técnico Boro Rodrigues que desenvolve o Projeto de Massificação do Tênis de Mesa em Limeira, com aulas e torneios gratuitos a população. 

Venha participar também de uma aula de tênis de mesa às quartas-feiras, das 14h00 às 16h30.

Clique Aqui para ver o ranking interno do Centro Comunitário da Teixeira Marques atualizado.

Página Inicial


Comentários