Gran São João participa da 7ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo

A equipe de tênis de mesa do Gran São João participou no domingo (05) da 7ª etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, com a presença de aproximadamente 700 mesa-tenistas e classifica atleta entre os 8 melhores, marcando os primeiros pontos na competição. 

Mesa-tenistas do Gran São João de Limeira.
Segundo o técnico da equipe limeirense Boro Rodrigues, a meta para esta primeira temporada é chegar entre os oito melhores nas categorias disputadas e isto já foi alcançado com Carlos Monteiro que terminou na sétima colocação, na categoria Super Veteranos B. 

Alan Guilherme um dos destaques da equipe.
Destaque também para Alan Guilherme na categoria mirim B e Carlito Ferrari na categoria Super Veteranos B, que fizeram bonito conseguindo avançar de fase na competição. 

Participaram também da equipe Francisco Vandilson, Rogério Pereira, Valter Fernandez, Alcides Rodrigues, José Citeli, Precilla Bizetti e Miriam Monteiro. 

O evento foi promovido pela Acrepa (Associação Cultural Recreativa da Pauliceia) com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo, contou com a participação de aproximadamente 700 atletas amadores e iniciantes entre 5 e 80 anos de idade, onde foram disputados em 42 mesas, atendendo a 40 agremiações da Grande São Paulo e Interior do estado.

Página Inicial


Comentários