Equipe de Gustavo Tsuboi perde na 1ª rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa

O brasileiro Gustavo Tsuboi jogou pelo Werder Bremen neste domingo (19). Hugo Calderano ainda não estreou na nova temporada da Bundesliga.

Gustavo Tsuboi - Brasil
Contratado em fevereiro deste ano pelo SV Werder Bremen, Gustavo Tsuboi jogou neste domingo (19) pela Bundesliga, a 1ª divisão do tênis de mesa na Alemanha. Sua equipe, porém, foi derrotada pelo TSV Bad Königshofen por 3 a 0 nesta primeira rodada.

Jogando contra Mizuki Oikawa, Gustavo Tsuboi perdeu os dois primeiros sets pelas parciais de 11/2 e 11/5. No terceiro set, o brasileiro esboçou uma reação, vencendo por 11/4. Entretanto, o quarto set foi decisivo para o adversário, que encerrou a contagem com um 11/8, placar final 3 sets a 1.

Na última temporada, o mesatenista brasileiro, 47º no ranking mundial da ITTF, jogava pela Superliga polonesa. Entre 2014 e 2016, entretanto, Tsuboi teve uma experiência na Bundesliga, defendendo o TTC Schwalbe Bergneustadt.

Já a equipe defendida por Hugo Calderano, o TTF Liebherr Ochsenhausen, estreou na competição sem a presença do brasileiro. Calderano, 9º no ranking, estava realizando um tratamento no joelho e por isso só retornou aos treinos na última semana, ainda sem condições de jogo. Mesmo sem o brasileiro, o Liebherr venceu por 3 sets a 2.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Henrique Malagutti é Campeão da 4ª Etapa do Ranking da Turma C de Tênis de Mesa do Gran São João

Wellington do Prado é Campeão do 2º Torneio da Turma B de Tênis de Mesa do Gran São João 2021

Tênis de Mesa Limeira