A partir da próxima semana a AABB Limeira vai ter Tênis de Mesa

O Presidente da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) Srº Dorival Geremias da Silva recebeu na terça-feira, 31 de julho, a visita do técnico de tênis de mesa Boro Rodrigues, para conhecer as instalações do clube e ver o local de jogos, que conta com duas mesas oficiais para a pratica da modalidade.

José Citeli - Dorival Geremias da Silva e Boro Rodrigues
Nesta visita, o vice presidente José Citeli que também é mesa-tenista e representa Limeira no JORI - Jogos Regionais dos Idosos, mostrou toda a sua habilidade na mesa e está motivado para implementar o tênis de mesa no clube. 

A partir da próxima semana, a AABB Limeira vai começar a oferecer aos associados aulas de tênis de mesa às terças-feiras, das 14h00 às 16h00, com o técnico Boro Rodrigues por um período experimental. 

Já está sendo planejado um torneio de equipes com a presença dos principais mesa-tenistas da cidade e também com alguns jovens talentos, e em breve será divulgado a data do evento que será gratuito.

A procura para praticar o tênis de mesa na cidade de Limeira vem crescendo a cada dia e um dos principais motivos é o Projeto de Massificação da modalidade do técnico Boro Rodrigues, com a equipe Limeira Tênis de Mesa, que vem ganhando visibilidade e revelando novos campeões.

Página Inicial





Comentários