Santo André se destaca no Tênis de Mesa nos Jogos Regionais 2018

O Complexo Esportivo Pedro Dell’Antônia foi palco, nesta quinta-feira (12), das decisões do tênis de mesa dos Jogos Regionais 2018. As disputas deram destaque para a equipe feminina de Santo André, que conquistou o título de campeã da competição, superando Praia Grande por 3 sets a 0.

Equipe Feminina de Santo André.
Com as atletas da equipe local, Santo André ainda garantiu o primeiro lugar, na competição individual, com Mai Sekimoto e a segunda colocação com Amy Sekimoto. Na competição por duplas,e o primeiro lugar também foi para a dupla andreense. A decisão da equipe masculina de tênis de mesa será realizada nesta sexta-feira (13), no mesmo local.

No confronto de equipes contra Praia Grande, Santo André demonstrou superioridade em todos os sets. As atletas Amy Sekimoto, Mai Sekimoto e Laís Miho Kurotobi passaram por suas adversárias sem dificuldades. “Temos nos preparado desde o início do ano para os Jogos Regionais. Na verdade, desde os Jogos do ano passado temos tentado melhorar o estilo das meninas. Na equipe, uma é defensiva e as outras duas são atacantes. Então, temos feito treinos específicos para melhorar o desempenho delas e, assim, nós conseguimos vencer”, declarou Rafael Acencio Montejano, técnico da equipe andreense.


Alan Sarmento - Santo André
Para Rafael, os objetivos para o grupo seguem claros após os Jogos Regionais. “Nosso foco, agora, será a próxima edição dos Jogos Abertos, que possui um nível mais difícil. Então, sabemos que vamos ter que nos preparar ainda mais para essa competição”, finalizou.

No quadro masculino de atletas, Santo André também apresentou ótimo desempenho na modalidade. Na disputa por duplas, a cidade conquistou o segundo lugar, com Alan Sarmento e Henrique Narita. Na disputa individual, subiu novamente ao pódio o atleta andreense Alan, com a terceira colocação. Nesta sexta-feira (13), será a vez da equipe masculina brigar por título. A entrada é gratuita.

Para mais informações sobre as disputas do tênis de mesa masculino, com horários e equipes, acesse os boletins esportivos.

ATLETAS DO TÊNIS DE MESA DE SANTO ANDRÉ

Equipe feminina – Amy Sekimoto, Mai Sekimoto, Laís Miho Kurotobi, Julia Alves de Lima e Julia Silvestre Yetika.

Equipe masculina – Alan Sarmento, Henrique Narita, Rafael rocha, Thiago Pradella, Matheus Braz e Lucas Yetika.

Crédito: Jorge Bevilacqua/PSA

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook