Projeto de Massificação de Tênis de Mesa no Teixeira Marques Revela Novos Talentos

Projeto Voluntário de Massificação de Tênis de Mesa do Técnico Boro Rodrigues no Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira Revela Novos Talentos.

Destaque para Mariana que conquistou duas medalhas no torneio.
Mais de 30 mesa-tenistas participaram da sexta etapa do ranking limeirense de tênis de mesa, que aconteceu no último sábado, no Centro Comunitário da Teixeira Marques.
Na categoria Sub-13, Pedro Henrique foi o campeão vencendo todos os seus jogos. Mariana Vanessa ficou em 2º lugar, Samuel Roldan em 3º, Wallace Neris em 4º, Gustavo Rocha em 5º, Lucas Henrique em 6º, Geovana Silva em 7º e Gabriel Domingos em 8º. No feminino, Mariana Vanessa ficou em primeiro lugar e Geovana Silva em segundo.
No Adulto, Felipe Marques foi o campeão, com Ricardo Silmann em 2º, Felipe Amorim em 3º e Alessandro Santos em 4º. No Veterano, Gilberto Fernandes foi o campeão e Carlos Monteiro terminou em 2º.
Aprendendo brincando até fora do salão do Centro Comunitário.
Na categoria especial, Vieira Lima foi o campeão, com Ruan Azevedo em 2º, Amoroso da Silva em 3º, Leandro Feitosa em 4º, Felipe Amorim em 5º, Francisco Vandilson em 6º, Rafael Lima em 7º e Felipe Marques em 8º.

O destaque da competição ficou para a iniciante Mariana Vanessa que conquistou duas medalhas no seu primeiro torneio de tênis de mesa.
Este evento faz parte do Projeto Social de Massificação do Tênis de Mesa na cidade com torneios e aulas totalmente gratuitos a população.

Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook