Limeirense Felipe Amorim é Bronze na Copa Pinhalzinho SC de Tênis de Mesa

O mesa-tenista limeirense Felipe Amorim do Clube Inclusivo Paradesportivo conquistou no sábado, 14 de julho, a medalha de bronze na Classe 07 Paralímpica, da Copa Pinhalzinho Interestadual de Tênis de Mesa, em Santa Catarina.

Felipe Amorim - Bronze na Classe 07.
Foto: Federação Catarinense de Tênis de Mesa.
Felipe Amorim que é da classe 06, jogou uma acima da sua por falta do número mínimo de competidores e mesmo assim se fez presente mais uma vez no pódio, depois de ter conquistado no mês passado a medalha de bronze na Copa Brasil Sul-Sudeste II, em Toledo, no Paraná.

O limeirense conseguiu se classificar em segundo lugar no grupo 02, avançando para a semifinal, quando enfrentou o primeiro colocado do grupo 1, Paulo Fonseca da Associação Esportiva e Paradesportiva de Itapoá SC, e foi superado por 3 sets a 0, com parciais de (11-7, 11-5 e 11-8), ficando com a medalha de bronze na competição.

O Campeão da Classe 07 foi o algoz de Felipe, que derrotou na final Gilberto Onofre da Associação dos Amigos do Tênis de Mesa de Santa Catarina, por 3 sets a 0, com parciais de (11-5, 11-4 e 11-9).

"Estou muito feliz por ter conquistado a medalha de bronze aqui em Pinhalzinho e principalmente por ter conseguido numa classe acima da minha, num evento muito bem organizado pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa, presidida pelo Srº Vilmar Shindler, e quero agradecer a todos que me apoiaram e ajudaram nesta conquista," falou Felipe Amorim.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook