Jonatas Henrique é Campeão da 2ª Etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa do Teixeira Marques

Foi realizado no sábado, 28 de julho, a segunda etapa do ranking interno de tênis de mesa da categoria sub-15, do Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira, com oito jovens mesa-tenistas, e o título acabou ficando para Jonatas Henrique. 

Jonatas Henrique - Campeão da 2ª Etapa 28/07/18
Na final, Jonatas Henrique mostrou que está aprendendo bem as técnicas da modalidade vencendo Pedro Henrique por 3 sets a 1, para garantir o seu primeiro título na categoria sub-15. 

Na disputa pela terceira colocação, Mariana Vanessa que venceu a primeira etapa, não deu chances para Gustavo Rocha, vencendo por 3 sets a 0. Na quinta colocação ficou Samuel Soldan, com Lucas Henrique na sexta, Geovana Cristina na sétima e Gabriel Domingos na oitava. 

Com a realização na segunda etapa do ranking interno do Centro Comunitário da Teixeira Marques, Mariana Vanessa e Pedro Henrique dividem a primeira posição com 800 pontos, seguidos por Jonatas Henrique na terceira posição com 750 pontos, Geovana Cristina e Samuel Soldan empatados na quarta posição com 380 pontos.

CLIQUE AQUI para ver o ranking interno de tênis de mesa da categoria sub-15, do Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook