Leandro Feitosa é Campeão do Ranking Interno de Tênis de Mesa do Teixeira Marques

O mesa-tenista Leandro Feitosa após trocar a raquete classineta de carbono para madeira, conseguiu melhorar o desempenho nos seus golpes para conquistar o título na quarta-feira, 06 de junho, da 8ª Etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa, do Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira SP.

Leandro Feitosa - Campeão da 8ª Etapa do Ranking
Interno do Teixeira Marques
Na final, Leandro Feitosa venceu com propriedade o líder do ranking da temporada Felipe Marques por 3 sets a 0, faturando o seu segundo título da temporada. Na disputa pelo terceiro lugar, Alessandro venceu Ruan Azevedo por disputados 3 sets a 2, repetindo pela segunda vez a sua melhor colocação na temporada. 

A classificação do ranking interno da temporada do Centro Comunitário da Teixeira Marques tem Felipe Marques na primeiro colocação com 3.280 pontos, seguido por Leandro Feitosa na segunda com 1.900 pontos, Guilherme Bonfim na terceira com 1.720 pontos, Ítalo Onofre na quarta com 1.610 pontos, Felipe Amorim na quinta com 1.440 pontos e Ruan Azevedo na sexta com 1.190 pontos. 

Clique Aqui e veja a classificação do ranking geral da temporada. 

Clique Aqui e veja os resultados completos da 8ª etapa. 

Projeto de Massificação do Tênis de Mesa de Limeira 

As aulas de tênis de mesa no Centro Comunitário da Teixeira Marques acontecem às quartas-feiras, das 14h00 às 16h30, e são gratuitas a população com o técnico Boro Rodrigues.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook