Guilherme Bonfim é Campeão da 7ª Etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa do Teixeira Marques

As disputas no tênis de mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira está a cada dia mais equilibrada e emocionante pelo título do ranking interno da modalidade.

Guilherme Bonfim - Campeão e Ítalo Onofre Vice-Campeão
Na sétima etapa que aconteceu na quarta-feira, 27 de maio, o mesa-tenista Guilherme Bonfim conseguiu interromper a sequência de quatro títulos consecutivos do líder da temporada Felipe Marques, e se tornou campeão vencendo na final Ítalo Onofre por 3 sets a 1, conquistando o seu primeiro título da temporada.

Na terceira posição ficou o jovem Alan Guilherme, seguido por Felipe Amorim na quarta, Carlos Monteiro na quinta e Francisco Vandilson na sexta.

Felipe Marques lidera o ranking geral com 2.880 pontos, seguido por Guilherme Bonfim com 1.520 pontos, Ítalo Onofre com 1.450 pontos, Leandro Feitosa com 1.260 pontos, Ruan Azevedo com 940 pontos e Rafael Lima com 920 pontos.

CliqueAqui e veja o ranking completo da temporada de 2018

Projeto de Massificação do Tênis de Mesa de Limeira

As aulas de tênis de mesa no Centro Comunitário da Teixeira Marques acontecem às quartas-feiras, das 14h00 às 16h30, e são gratuitas a população com o técnico Boro Rodrigues.

Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook