Gran São João Realiza com Sucesso a 3ª Etapa do Ranking de Tênis de Mesa

O Gran São João de Limeira realizou com sucesso a 3ª Etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa nesta segunda-feira, 11 de junho, com a participação de dezenove mesa-tenistas com idades desde os 9 até aos 77 anos. 

Final - Felipe Amorim vs Júnior
O grande campeão do ranking geral foi Júnior após uma vitória apertada na final sobre Felipe Amorim por 3 sets a 1, faturando o seu primeiro título na temporada. Na semifinal, Júnior venceu Ronaldo por 3 sets a 0, enquanto Felipe Amorim bateu Márcio por 3 sets a 1. 

Competição reuniu mesa-tenistas dos 9 aos 77 anos de idade.
Na categoria sub-11 masculina, o campeão foi Luiz Felipe que joga no estilo caneta vencendo Matheus Dias por 3 sets a 0, para conquistar a sua primeira medalha de ouro. 

Na categoria sub-11 feminina, a campeã foi Rafaela Motta que venceu Beatriz Dias por 3 sets a 0, e também conquistou a sua primeira medalha de ouro e foi correndo com muita alegria indo abraçar o pai Rafael Motta, que terminou em décimo lugar no ranking geral. 

Clique Aqui para ver todos os resultados. 

Júnior enfrentando Ronaldo na Semifinal.
O tênis de mesa do Gran São João que já foi um dos destaques no passado, começa a mostrar sinais de um futuro promissor com o apoio do presidente Reginaldo Silva, com atletas querendo melhorar o nível técnico e alguns com potencial de sucesso. 

As aulas de tênis de mesa no Gran São João acontecem às 2ª e 4ª feiras, das 19h00 às 21h00, para os associados com o técnico Boro Rodrigues.

Clique Aqui para ver o Ranking Atualizado depois das 3 Etapas. 

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook