Gilmar Mendonça é Campeão da 9ª Etapa de Tênis de Mesa da 3ª Idade

O mesa-tenista Gilmar Mendonça depois de ficar afastado por quase trinta dias da prática do tênis de mesa por motivos de dores no joelho e na costa, voltou com força total na quinta-feira (21) e faturou o título da 9ª Etapa do Ranking da Terceira Idade, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira SP. 

3º Gilberto - 1º Gilmar - 2º Carlos - 4º Valter
Na final, Gilmar Mendonça venceu o campeão da oitava etapa Carlos Monteiro por 3 sets a 0, para conquistar o seu terceiro título na categoria 60+ da temporada. Na disputa pela terceira posição ficou Gilberto Fernandes que bateu Valter Fernandez por 3 sets a 0.

Na categoria 70+, José Citeli superou na final Precilla Bizetti por 3 sets a 0, faturando o seu sétimo título na temporada. Na terceira posição ficou Alcides Sant´Anna. 

Após a realização da 9ª Etapa do Ranking da 3ª Idade, Valter Fernandes segue liderando a categoria 60+ com 3.550 pontos, seguido por Carlos Monteiro com 2.790 pontos e Gilberto Fernandes com 2.350 pontos. Na categoria 70+, José Citeli assumiu a liderança com 3.900 pontos, seguido por Precilla Bizetti com 3.800 pontos e Alcides Sant´Anna com 2.350 pontos.

Clique Aqui e veja o ranking atualizado.

As aulas de tênis de mesa da 3ª idade acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, de Limeira, e para participar precisa ter no mínimo 60 anos de idade.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook