Gran São João participou da 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

A equipe de tênis de mesa do Gran São João participou no domingo, 29 de abril, da 4ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, na UCEG, em Guarulhos SP, com a presença de dez mesa-tenistas onde tiveram um bom desempenho, num evento que contou com a participação de 621 atletas, divididos em dois Ginásios com um total de 42 mesas.

Equipe do Gran São João
Este evento é para atletas que nunca foram federados com o objetivo de massificar a modalidade e dar oportunidades aos atletas de todas as idades com um total de 30 categorias.

No início do evento, aconteceu a cerimônia de abertura e os dirigentes da Liga fizeram a apresentação oficial do clube Gran São João de Limeira, que fez sua estreia na temporada sendo saudados por todos os atletas no Ginásio.

O desempenho dos atletas foi acima dos esperado por ser a primeira competição da equipe na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que conta com muitos atletas de um bom nível técnico e com mais experiência do que a equipe limeirense.

Apresentação do Gran São João
A primeira vitória da equipe limeirense na competição veio com Precilla Bizetti, na categoria Super Ladies para atletas acima dos 60 anos, por 3 a 1 sobre Marina Inoue (Kenzen), que terminou como vicê-campeã da categoria.

Destaque também para Carlos Monteiro que avançou até as oitavas de final da categoria Super Veteranos B, sendo superado por Valdir Spaniol, do Clube Acebon, que acabou faturando o título da categoria.

Na categoria mirim masculino,
Vinícius Pereira
Francisco Vandilson foi o destaque conseguindo classificar em primeiro lugar no seu grupo com duas boas vitórias, e na chave principal foi superado pelo vicê-campeão.

A equipe do Gran São João foi representada pelos atletas Alan Guilherme, Francisco Vandilson, Vinícius Pereira, Precilla Bizetti, Miriam Monteiro, Valter Fernandez, Carlos Monteiro, Alcides Rodrigues, Carlos Ferrari e José Citeli, com o comando do técnico Boro Rodrigues.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook