Rafael Torino disputa Circuito Mundial Júnior de Tênis de Mesa na Bélgica

Rafael Torino está participando do Circuito Mundial Júnior na cidade de Spa, na Bélgica, e tem uma estatística que impressiona com apenas 17 anos já jogou 195 partidas oficiais da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), com um saldo positivo de 134 (69%) vitórias contra 61 (31%) derrotas.

Rafael Torino - Circuito Mundial Júnior Bélgica
Foto: ITTF
Na Bélgica, Rafael Torino classificou em segundo lugar do Grupo 7, vencendo o inglês Joseph Clark por 3 sets a 0, e o belga Gabriel Stanescu por 3 sets a 1, e foi superado pelo espanhol Francisco Miguel Ruiz por 3 sets a 1.

Na chave principal dos 32 avos, o brasileiro enfrentou o japonês Aoto Asazu e foi superado por 4 sets a 2, com parciais de (11-6, 9-11, 11-7, 6-11, 11-7 e 11-8).

Nas duplas, Rafael Torino fez parceria com o português Jose Pedro Francisco e venceram o primeiro jogo contra a dupla belga formada por Laurens Devos e Olav Kosolosky por 3 sets a 0, e na sequência foram superados pelos franceses Florian Bourrassaud e Antoine Doyen por 3 sets a 1.

Equipes: O brasileiro também vai participar do evento de equipes ao lado dos portugueses Vitor Amorim e Samuel da Silva, no Grupo , e vão enfrentar a Polônia, Inglaterra A e Holanda.

Página Inicial




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook