Mesa-tenistas do Gran São João elogiam 1ª Aula de Tênis de Mesa com o Técnico Boro

O técnico Boro Rodrigues realizou na quarta-feira, 11 de abril, a primeira aula de tênis de Mesa na Sociedade Esportiva Gran São João de Limeira SP, depois de uma passagem com muito sucesso entre os anos de 1997 à 2006, conquistando títulos regionais, estaduais, nacionais e internacionais como treinador da equipe, revelando muitos talentos e campeões. 

Mesa-tenistas do Gran São João
Limeira, 11 de abril de 2018
Estiveram participando da primeira aula sete mesa-tenistas e o técnico Boro Rodrigues apresentou o planejamento para a temporada, com o objetivo principal de massificar a modalidade no clube e melhorar os fundamentos técnicos dos atletas. 

Após o final da primeira aula os atletas comentaram que ficaram muito satisfeitos com o treinamento, e que sentiram uma melhora técnica incrível nos golpes e estão motivados para seguir treinando tênis de mesa. 

Será criado um ranking interno com os mesa-tenistas divididos em categorias por idade e nível técnico. Os atletas também passarão por uma avaliação técnica para ter conhecimento de como estão nos golpes básicos do tênis de mesa. 

O Presidente do Gran São João Reginaldo Silva está muito feliz e esperançoso que o tênis de mesa possa voltar a ser uma das principais modalidades, para atender principalmente o grande número de crianças que frequentam diariamente o clube.

As aulas serão ministradas as segundas e quartas-feiras, das 19h00 às 21h00, para os associados do Gran São João. 

Página Inicial

Comentários

Postar um comentário

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook