Lucas Shimidt é Campeão da 3ª Etapa do Rating de Tênis de Mesa no Teixeira Marques

O mesa-tenista Lucas Shimidt conquistou neste sábado, 14 de abril, o título de Campeão da 3ª Etapa do Rating de Tênis de Mesa, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira SP, com a presença de mais de trinta participantes. 

Final do Rating B da 3ª Etapa 2018.
Lucas Shimidt venceu na final Mílson Carmezine Jrº por disputados 3 sets a 2, para conquistar o título do Rating “B”. Com o título, Lucas Shimidt subiu para a 20ª posição na classificação geral, com 380 pontos. Na 3ª posição ficou Valdir e na 4ª posição ficou Carlos Monteiro. 

Bruno Henrique venceu na final Vieira Lima por 3 sets a 1, e faturou o título do Rating A, assumindo a primeira colocação na classificação geral com 1.500. Na terceira colocação ficou Amoroso da Silva e na quarta colocação ficou Felipe Marques. 

Clique Aqui para ver o Rating Geral de 2018. 


Enquanto acontecia o torneio no salão do Centro Comunitário, o técnico Boro Rodrigues colocou uma mesa na frente da piscina para que o pessoal que estava frequentando também pudesse se divertir com o ping pong. E não deu tempo de montar a mesa que já alguns garotos saíram correndo da piscina para experimentar este esporte que desperta desafios. 

Praticamente todos que estavam na piscina a tarde no Centro Comunitário passaram pela mesa de ping pong para dar umas raquetas.

Este evento faz parte do Projeto de Massificação do Tênis de Mesa em Limeira com aulas e torneios totalmente gratuitos a população.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook