Sueco Truls Moregard bate Chinês Yu Ziyang no Aberto da Alemanha

Truls Moregard - Suécia
Aberto da Alemanha - Foto: ITTF
Está surgindo um novo talento sueco depois das lendas Jan-Ove Waldner e Jorgen Persson, o jovem mesa-tenista Truls Moregard que conseguiu um feito fantástico nesta quarta-feira, 21 de março, que fez os amantes do tênis de mesa, lembrarem-se das grandes vitórias e exibições dos suecos batendo os chineses, e desta vez a vitima foi Yu Ziyang, no sub-21 do Aberto da Alemanha - Etapa Platinum do Circuito Mundial da ITTF. 

O confronto aconteceu nas quartas de final da categoria sub-21 masculina, com Truls Moregard batendo o chinês Yu Ziyang por 3 sets a 1, com parciais de (13-11, 11-6, 2-11 e 12-10), para o delírio do público presente na cidade de Bremen. 

Na semifinal, Truls Moregard vai enfrentar o sul-coreano Jaehyun An, enquanto na outra semi o romeno Rares Sipos vai enfrentar o francês Joe Seyfried, nesta quinta-feira (22). 

Apesar do sueco não ter uma empunhadura clássica correta, tem muita habilidade e chega a ter lampejos da genialidade do maior jogador de todos os tempos, o sueco Jan-Ove Waldner.



Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Gran São João Conquista 4 Pódios na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo SP

Tênis de Mesa já tem seus Campeões dos Jogos Municipais do Idoso de Limeira 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook