Hugo Calderano vence Chinês Lin Gaoyuan (04º) e está na Final no Catar

Está surgindo um novo ídolo para o esporte brasileiro e mundial, e o nome dele é Hugo Calderano do “Tênis de Mesa”, o carismático, educado, simpático, humilde, talentoso, que tira o suspiro e gritos das fãs, de uma família exemplar, carioca gente boa. 

Hugo Calderano - Brasil
Foto: ITTF
Hugo Calderano simplesmente está ofuscando as grandes estrelas do tênis de mesa mundial neste Aberto do Catar, em Doha, com vitórias e apresentações simplesmente fora do normal para um jogador não chinês. 

O brasileiro derrotou neste sábado (10), com muita propriedade, o chinês número quatro do ranking Lin Gaoyuan, que no passado recente foi campeão de uma seletiva chinesa, por impressionantes 4 sets a 0, com parciais de (11-9, 11-8, 11-4 e 11-6), carimbando o seu passe para a grande final do Aberto do Catar - Etapa Platinum da ITTF. 

A grande final masculina vai acontecer neste domingo (11), às 10h30 (Horário de Brasília) e desta vez Hugo Calderano vai enfrentar o chinês Fan Zhendong (02º colocado no ranking mundial), apontado por todos e até pelo brasileiro, como o favorito ao título.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook