Seleção Feminina do Brasil está no Grupo D do Campeonato Mundial de Equipes de Tênis de Mesa

A Seleção Feminina do Brasil caiu no Grupo D, do Campeonato Mundial de Equipes de Tênis de Mesa, ao lado de Hong Kong, Coreia do Sul, Alemanha, Tailândia e Luxemburgo.

Grupos do Feminino do Campeonato Mundial de Equipes.
A ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa) realizou nesta terça-feira, 27 de fevereiro, o sorteio dos grupos do Campeonato Mundial de Equipes de Tênis de Mesa, que será realizado na cidade de Halmstad, na Suécia, de 29 de abril a 6 de maio de 2018. 

O campeonato da primeira divisão terá 24 seleções, divididas em 4 grupos com 6 seleções e vão avançar para a segunda fase os 3 melhores colocados de cada grupo. Os primeiros colocados vão avançar direto para as quartas de finais enquanto os segundos e terceiros colocados avançam para as oitavas de final. 

A Seleção Feminina Brasileira (20ª colocada no ranking mundial de fevereiro) caiu no Grupo D, com Hong Kong (04ª), Coreia do Sul (05ª), Alemanha (11ª), Tailândia (14ª) e Luxemburgo (21ª). 

A forma de disputa do evento feminino do Campeonato Mundial de Equipes de Tênis de Mesa será o Marcel Corbillon e o masculino jogará no sistema Swaythling.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira