São Bernardo recebe 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

A Associação Cultural Recreativa da Paulicéia (Acrepa), com apoio da Prefeitura de São Bernardo, promove neste domingo (18/02), das 7h às 22h, a primeira etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que será realizada no ginásio Poliesportivo (Avenida, 1.155, no bairro Anchieta). O torneio contará com a participação de mais de 600 atletas amadores, de cinco e 80 anos de idade, oriundos de diversas cidades do Estado. A entrada para espectadores será gratuita.

Mesmo não tendo participação de atletas federados, o nível técnico da competição é considerado elevado, uma vez que muitos desportistas acima de nove anos saem da Liga e vão direto para categorias da Seleção Brasileira. Entre os talentos descobertos na competição está Caroline Kumahara e Bruna Takahashi, que em 2016 participaram dos Jogos Olímpicos realizados no Rio de Janeiro.

O torneio existe há 14 anos e possui 11 etapas por ano, sendo que São Bernardo oferece uma das melhores estruturas, tendo abrigado o recorde de participação da competição - 657 atletas. Nesta edição, será montada uma mega estrutura com cerca de 40 mesas.




Fonte: bcdoabc


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook