Gustavo Tsuboi é Contratado pela Equipe Alemã do Werder Bremen de Tênis de Mesa

Experiência Internacional e qualidades técnicas foram determinantes para a escolha do mesa-tenista brasileiro Gustavo Tsuboi, pela equipe alemã do Werder Bremen de Tênis de Mesa para a temporada de 2018/19.


Com a saída do mesa-tenista Omar Assar, a equipe do Werder Bremen teve que procurar uma substituição para a temporada 2018/19 e surgiu a oportunidade para o brasileiro Gustavo Tsuboi (66º colocado no ranking mundial da ITTF), que assinou contrato por um ano com o Werder Bremen. 

Gustavo Tsuboi (nascido em 30 de maio de 1984, em São Paulo, Brasil) atualmente joga na Liga Polonesa para o Fibrain G2A AZS Politechnika Rzeszów, é um especialista em jogos de duplas, canhoto, um jogador de equipe e agora vai se mudar para Bremen. 

Na temporada de 2015/16, Tsuboi jogou na Bundesliga pelo TTC Schwalbe Bergneustadt e depois se transferiu para a Polônia. O brasileiro foi o jogador escolhido devido a sua grande experiência internacional de já ter participado de três Jogos Olímpicos e doze Campeonatos Mundiais. 

O treinador do Bremen elogiou Gustavo Tsuboi pelas suas qualidades e experiência, e que a equipe vai estar bem equilibrada e forte junto com Bastian Steger e os jogadores mais novos Hunor Szöcs e Florent Lambiet.

Página Inicial


Fonte: Werder Bremen




Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira