Brasil e China estão no Grupo B do Campeonato Mundial de Equipes de Tênis de Mesa

A Seleção Masculina Brasileira de Tênis de Mesa caiu no Grupo B, do Campeonato Mundial de Equipes de Tênis de Mesa ao lado da China, Portugal, Rússia, República Tcheca e Coreia do Norte. 

Grupos do Masculino do Campeonato Mundial.
A ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa) realizou nesta terça-feira, 27 de fevereiro, o sorteio dos grupos do Campeonato Mundial de Equipes de Tênis de Mesa, que será realizado na cidade de Halmstad, na Suécia, de 29 de abril a 6 de maio de 2018. 

O campeonato da primeira divisão terá 24 seleções, divididas em 4 grupos com 6 seleções e vão avançar para a segunda fase os 3 melhores colocados de cada grupo.

Os primeiros colocados vão avançar direto para as quartas de finais enquanto os segundos e terceiros colocados avançam para as oitavas de final. 

A Seleção Brasileira Masculina (10ª colocada no ranking mundial de fevereiro) caiu no Grupo B com China (02ª), Portugal (08ª), Rússia (15ª), República Tcheca (18ª) e Coreia do Norte (25). 

A forma de disputa do evento masculino do Campeonato Mundial de Equipes de Tênis de Mesa será o Swaythling e o feminino jogará no sistema Marcel Corbillon.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook