Tereza Angelucci de Jaú é Campeã no Tênis de Mesa do JORI em Lençóis Paulista

Após o segundo lugar no ano passado, a mesa-tenista jauense Maria Tereza Angelucci desta vez não deixou a chance escapar e conquistou a medalha de ouro na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que foram realizados na cidade de Lençóis Paulista.

Felipe e Maria Tereza (centro) na premiação
do tênis de mesa em Lençóis Paulista.
Aos 64 anos e atleta da Associação de Amigos Tênis de Mesa Jaú (AATMJ), Maria Tereza foi a grande campeã na categoria “A” da modalidade. Com o resultado, ela também garantiu vaga nos Jogos Abertos do Idoso (JAI), que serão disputados no mês de março na cidade de Praia Grande, no litoral do Estado. 

Desempenho

Maria Tereza fez um torneio de superação, enfrentado rivais de alto nível técnico. Na fase de grupos, a atleta jauense perdeu o primeiro jogo para a representante de Bauru (2 sets a 1) e depois venceu a segunda partida, contra Pirassununga (2 a 0). Dessa forma, avançou em segundo lugar da chave. 

Na semifinal, Maria Tereza conseguiu uma vitória inesquecível, por 3 sets a 2, contra a forte adversária de Piracicaba – equipe que havia vencido a jauense na edição anterior do Jori, realizado na cidade de Lins. Na decisão, a mesa-tenista de Jaú bateu Botucatu por 3 sets a 0 e ficou com a medalha de ouro da competição.

“Maria Tereza está de corpo e alma com a AATMJ. Ela jogou muito, me surpreendeu e tem todo o meu apoio sempre”, afirma o coordenador técnico da AATJM, Felipe Godoy. “Agradeço também a todos os nossos patrocinadores que nos fortalecem cada vez mais.” Após comemorar o título no Jori, Maria Tereza afirmou que já começa a se preparar para os Jogos Abertos do Idoso. 

Página Inicial

Fonte: Comércio do Jahu






Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook